Conheça a Afonso
Depoimentos sobre o Atendente Afonso
Das 44 consultas que realizei, recebi 8 comentários, com 100% de clientes satisfeitos ou muito satisfeitos
Excelente
8
Ótimo
0
Bom
0
Regular
0
Ruim
0

Encantada e posso dizer que amei passar com ele.. Que videncia incrivel!! Ele e super assertivo alem de ser um amor.. Nota mil e pouco!! Mto obg
Segunda vez que sigo a orientação desse homem e tudo flui PERFEITAMENTE. Ele é incrível
As orientações dele sempre são certeiras!
Sempre com as melhores palavras!