Adoro as leituras dela, tem todo cuidado com as palavras e tudo faz sempre muito sentido.
Emma
André
22/06/2026 12:52:19
Obrigado mais uma vez e muita Luz Emma::)
Odara Cigana
Michele
22/06/2026 08:00:12
Ela é sensacional , muito esclarecedora .
Carla D´Padilha
Kelly
22/06/2026 06:38:34
Gostei da leitura, fez bastante sentido.
Crystal D´Navalha
Kelly
21/06/2026 19:39:56
Gostei muito, bem precisa com as informações
Resposta Atendente
muuuito obrigadaaaa Kelly ! muito axé pra vc
Antony D´Odé
Douglas
21/06/2026 16:27:15
Excelente mesmo
Ajudou muito e podem chama lo pois e muito bom
Obrigado amigo
Abs
Carmen Vidente
Cliente Anônimo
21/06/2026 15:16:57
Ótima
Lunna Médium
Cliente Anônimo
21/06/2026 13:15:24
Sempre maravilhosa!
Maria Mulambo
Cliente Anônimo
21/06/2026 12:45:24
Uma queridaaaa! Amo conversar com ela !! Consulta flui ! Super recomendo
Carla D´Padilha
Daniela
21/06/2026 10:09:09
Aline D´Karê
Cliente Anônimo
20/06/2026 20:30:00
A mais assertiva possível. Eu amo!
Nina D´Obá
Cliente Anônimo
20/06/2026 15:57:50
Excelente
Mãe Dara ty Oxum
Diego
20/06/2026 15:39:00
Moça, muito obrigado querida amiga por tudo. Você além de muito assertiva, você foi um bálsamo pra mim. Gratidão! irei seguir seus conselhos. Ase
Afonso
Luiza
20/06/2026 15:29:10
Encantada e posso dizer que amei passar com ele.. Que videncia incrivel!! Ele e super assertivo alem de ser um amor.. Nota mil e pouco!! Mto obg
Lurdes D´Oya
Cliente Anônimo
20/06/2026 14:04:32
Muito além do esperado. Gratidão pela consulta! Axé!
Cigana Freya
Cliente Anônimo
20/06/2026 13:58:19
Uma pessoa incrível. Atendimento de excelência. Recomendo a todos
Bruxa Zoraide
Kelly
20/06/2026 13:29:13
Já fiz 3 trabalhos com ela, todos sempre tem resultados rápidos e magníficos. Fiz de empoderamento no qual ágil instantaneamente, consegui promoção no trabalho, relacionamento, foi realmente mágico!
Cigana D´Estrada
Andressa
20/06/2026 00:16:10
Ótimo atendimento
Crystal D´Navalha
Carina
19/06/2026 00:11:38
Muito simpática atenciosa, clara na leitura super recomendo.
Resposta Atendente
agradeço muito a confiança! adorei atende la
João Katz
Andressa
18/06/2026 23:36:19
Recomendo
Fiorella
Cliente Anônimo
18/06/2026 22:51:10
Gostei meu tempo era curto mas foi bem objetiva
Fiorella
Emanuelle
18/06/2026 22:34:00
Amei me consultar com ela, ela tem uma vidência incrível!!!
Magus
Andressa
18/06/2026 22:17:49
Dandara D´Oya
Andressa
18/06/2026 21:58:49
ótimo
Serena Oracular
Cristina
18/06/2026 17:20:16
Amei calma acolhedora meu deu uma luz pra minha situação
Afonso
Kelly
17/06/2026 22:36:39
Segunda vez que sigo a orientação desse homem e tudo flui PERFEITAMENTE. Ele é incrível
Afonso
Cliente Anônimo
17/06/2026 17:34:13
As orientações dele sempre são certeiras!
Maria Mulambo
Cliente Anônimo
17/06/2026 17:00:33
muito querida! gostei muito!
Cigana Freya
Jessika
17/06/2026 13:11:55
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS A MELHOR !!!!
Nossa ela é simplesmente excepcional!!!!
Resposta Atendente
Grata querida! Fico feliz em poder contribuir! Optchá!
Maria Navalha
Cliente Anônimo
17/06/2026 07:16:58
Muito boa. Podem ir sem medi
Cigana Freya
Cliente Anônimo
16/06/2026 18:25:05
Gratidão
Resposta Atendente
Eu que agradeço querida! Optchá!
Nina D´Obá
Cliente Anônimo
16/06/2026 15:07:06
Maravilhosa no jogo de buzios.
Mãe Soraya
Cliente Anônimo
16/06/2026 12:32:41
Maravilhosa e detalhista
João Katz
Andressa
16/06/2026 02:34:29
Excelente atendimento! Atencioso e acolhedor! Recomendo.
Ravenna
Andressa
16/06/2026 00:39:26
Ótimo
Esmeralda
Anderson
15/06/2026 23:23:34
Ótimo atendimento
Resposta Atendente
Gratidão e até a proxima
Magus
Cliente Anônimo
15/06/2026 22:33:48
Cigana Freya
Kelly
15/06/2026 20:34:13
Sempre leituras fabulosas.
Resposta Atendente
Grata pelo carinho amiga! Optchá!
Afonso
Cliente Anônimo
15/06/2026 16:25:52
Sempre com as melhores palavras!
Cigana Alma
Cliente Anônimo
15/06/2026 14:58:58
Maravilhosa demais!!! Assertiva, detalhista, carinhosa. Vale muito a pena
Cigana Ísis
Cliente Anônimo
15/06/2026 10:20:13
Muito boa! Tem o dom e entende oráculo. Recomendo +
Afonso
Kelly
15/06/2026 01:58:33
Fiz uma primeira leitura hoje mais cedo com ele onde me orientou uma forma diferente de conduzir a situação para ter bons resultados e foi super esclarecedor e de fato ocorreu da forma como ele leu que aconteceria.
Simplesmente demais!!
Adna Cigana
RANELI
14/06/2026 23:36:12
Maravilhosa é acolhedora!
Ravier
Cliente Anônimo
14/06/2026 21:49:39
Muito bom
Resposta Atendente
obrigado
Valkiria
Cliente Anônimo
14/06/2026 21:17:14
Gratidão moça
Mãe Ana D’Oxum
Diego
14/06/2026 13:19:00
Gratidão mãe Ana por tudo!
Abbá de Osalá
Cliente Anônimo
14/06/2026 11:50:30
Muito boa. Detalhista e assertiva
Mãe Soraya
Cliente Anônimo
14/06/2026 10:39:00
Muito obrigado Mãe Soraya por me encorajar e ter atitudes a qual pensava em abandonar. Gratidão por me trazer a alegria de volta, mesmo sabendo que a história atual hoje é triste. Mas o sol voltará a brilhar. E, graças a você e suas revelações, eu me encorajei a ter essa atitude. Que você continue sempre assim, sendo; luz, assertiva e verdadeira. Gratidão e gratidão. Bjs, da Di!
Maria Mulambo
Cliente Anônimo
13/06/2026 20:54:20
Minha favorita da vidaaa !! Eu a amo ! A melhor!!!.
Aline D´Karê
Carina
13/06/2026 20:40:03
Muito simpática e aténciosa gentil recomendo.explicw muito bem
Maria Mulambo
Cliente Anônimo
13/06/2026 20:22:24
ela e assertiva e sempre doce
André
Luiza
13/06/2026 17:09:15
Adorei passar c ele.. muito assertivo, simpatico, trouxe muita paz.. Nota 10!
Muito assertiva e com uma vidência incrível. Parabéns!!!
Mãe Ana D’Oxum
Andre
10/06/2026 01:28:19
Gostei muito
Bem sincera
André
Kelly
09/06/2026 23:56:01
Maravilhoso!!!
João Katz
Andressa
09/06/2026 23:07:18
Excelente. Muito acolhedor!
Resposta Atendente
Muito obrigado pelo carinho!
Cigana Freya
Cliente Anônimo
09/06/2026 23:07:12
Ela é otima ! Acolhedora e acerta tudo !!! Gosto demais ! Consulta leve
Resposta Atendente
Grata querida! Optchá!
Magus
Andressa
09/06/2026 22:26:40
ótimo!!
Sol D´Oxum
Cliente Anônimo
09/06/2026 20:19:00
Muito boa. Voltarei
Maria Navalha
Andre
09/06/2026 15:50:21
Sempre maravilhosa e assertiva.
Parabéns pelo dom maravilhoso que tens .
Anna Cigana
Cliente Anônimo
09/06/2026 14:58:36
Uma querida! Acolhe e entende a situação sem julgamentos.
Resposta Atendente
Minha querida, muito obrigada pelo seu carinho! â¤ï¸ Fico feliz em saber que você se sentiu acolhida. Meu propósito é sempre ouvir com respeito, empatia e sem julgamentos, porque cada história tem seu valor e merece ser tratada com amor. Gratidão pela sua confiança em meu trabalho. Que a espiritualidade continue iluminando seus caminhos e trazendo muita paz ao seu coração! ✨ðŸ™ðŸŒ¹
Cigana Freya
Cliente Anônimo
09/06/2026 14:14:44
Uma querida!! Muito obrigada!!
Resposta Atendente
Grata querida!! Optchá!
Morgana Sensitiva
Andressa
09/06/2026 00:07:13
Excelente atendimento. Me senti muito acolhida!
Aline D´Karê
Cliente Anônimo
08/06/2026 20:19:41
Excelente!!!!
João Katz
Cliente Anônimo
08/06/2026 17:50:09
Ele é ÓTIMO!
Resposta Atendente
Muito obrigado, Denilza! É sempre um enorme prazer atendê-la!!!
Cigano da Mata
Cliente Anônimo
08/06/2026 15:24:58
Excelente atendimento
Adoro as leituras dela, tem todo cuidado com as palavras e tudo faz sempre muito sentido.
Obrigado mais uma vez e muita Luz Emma::)
Ela é sensacional , muito esclarecedora .
Gostei da leitura, fez bastante sentido.
Gostei muito, bem precisa com as informações
muuuito obrigadaaaa Kelly ! muito axé pra vc
Excelente mesmo Ajudou muito e podem chama lo pois e muito bom Obrigado amigo Abs
Ótima
Sempre maravilhosa!
Uma queridaaaa! Amo conversar com ela !! Consulta flui ! Super recomendo
A mais assertiva possível. Eu amo!
Excelente
Moça, muito obrigado querida amiga por tudo. Você além de muito assertiva, você foi um bálsamo pra mim. Gratidão! irei seguir seus conselhos. Ase
Encantada e posso dizer que amei passar com ele.. Que videncia incrivel!! Ele e super assertivo alem de ser um amor.. Nota mil e pouco!! Mto obg
Muito além do esperado. Gratidão pela consulta! Axé!
Uma pessoa incrível. Atendimento de excelência. Recomendo a todos
Já fiz 3 trabalhos com ela, todos sempre tem resultados rápidos e magníficos. Fiz de empoderamento no qual ágil instantaneamente, consegui promoção no trabalho, relacionamento, foi realmente mágico!
Ótimo atendimento
Muito simpática atenciosa, clara na leitura super recomendo.
agradeço muito a confiança! adorei atende la
Recomendo
Gostei meu tempo era curto mas foi bem objetiva
Amei me consultar com ela, ela tem uma vidência incrível!!!
ótimo
Amei calma acolhedora meu deu uma luz pra minha situação
Segunda vez que sigo a orientação desse homem e tudo flui PERFEITAMENTE. Ele é incrível
As orientações dele sempre são certeiras!
muito querida! gostei muito!
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS A MELHOR !!!! Nossa ela é simplesmente excepcional!!!!
Grata querida! Fico feliz em poder contribuir! Optchá!
Muito boa. Podem ir sem medi
Gratidão
Eu que agradeço querida! Optchá!
Maravilhosa no jogo de buzios.
Maravilhosa e detalhista
Excelente atendimento! Atencioso e acolhedor! Recomendo.
Ótimo
Ótimo atendimento
Gratidão e até a proxima
Sempre leituras fabulosas.
Grata pelo carinho amiga! Optchá!
Sempre com as melhores palavras!
Maravilhosa demais!!! Assertiva, detalhista, carinhosa. Vale muito a pena
Muito boa! Tem o dom e entende oráculo. Recomendo +
Fiz uma primeira leitura hoje mais cedo com ele onde me orientou uma forma diferente de conduzir a situação para ter bons resultados e foi super esclarecedor e de fato ocorreu da forma como ele leu que aconteceria. Simplesmente demais!!
Maravilhosa é acolhedora!
Muito bom
obrigado
Gratidão moça
Gratidão mãe Ana por tudo!
Muito boa. Detalhista e assertiva
Muito obrigado Mãe Soraya por me encorajar e ter atitudes a qual pensava em abandonar. Gratidão por me trazer a alegria de volta, mesmo sabendo que a história atual hoje é triste. Mas o sol voltará a brilhar. E, graças a você e suas revelações, eu me encorajei a ter essa atitude. Que você continue sempre assim, sendo; luz, assertiva e verdadeira. Gratidão e gratidão. Bjs, da Di!
Minha favorita da vidaaa !! Eu a amo ! A melhor!!!.
Muito simpática e aténciosa gentil recomendo.explicw muito bem
ela e assertiva e sempre doce
Adorei passar c ele.. muito assertivo, simpatico, trouxe muita paz.. Nota 10!
Excelente
Ótimo atendimento, muito esclarecedora e explicativa
Poucas vezes alguém acertou tanto
Ótimo atendimento
Muito boa
Explica tudo nos mínimos detalhes
Sempre ótima, rápida e objetiva.
Gratidão. Muito assertiva e acolhedora.Recomendo viu!
Muito rápida e esclarecedora. Volto em breve com boas notícias. Grata
Gostei muito da tiragem! Achei ele super coerente, seguro e explica bem! Aguardar as previsões e volto !!!
ele é rapido e assertivo
Que a espiritualidade te guie pelos melhores caminhos.
Atendimento maravilhoso, muito esclarecedora
Muito obrigada pelo seu carinho! Fico feliz em saber que a consulta trouxe esclarecimento para você. Gratidão pela confiança!
Como sempre. Ela é perfeita ... amo muto e volto sempre !
Maravilhosoooo
Uma amiga e parceira. Recomendo. Acertou as previsões
Grata pelo depoimento querida!! Optchá!
Maravilhoso! Ótimo atendimento e ele fala quais cartas saíram.
Sou muito garto pelo carinho, conte sempre comigo.
Ótimo atendimento
obrigada pela confiança e pelo carinho!
Atenciosa,acolhedora e esclarecedora.
Muito atenciosa! Só tenho a agradecer.
É sempre um prazer poder te atender, volte sempre!
Muito simpática e aténciosa.
Muito receptiva e rapida nas respostas !! Amo a postura e a consulta!!! Sempre volto ! Ela sempre acerta tudo !
Maravilhoso!! Gratidão
Excelente !!!
Obrigada amigo querido. Você é luz!! Iluminando os caminhos! Super recomendo. Muito maravilhoso!! Gratidão
Gostei bastante, leitura detalhada. Me direcionou bastante Pena que meu tempo acabou.
Grata querida! Feliz que gostou...optchá!
Maravilhoso
A melhor sem sombra de dúvidas! Suas previsões são sempre certeiras!!!!
Muito assertiva e cheia de fé. Vale muito a pena jogar com ela. Eu amo? parabéns ao site
Muito atenciosa, explicativa e educada
Super detalhista, gostei demais!
Eu amei a consulta dela, gostei dos detalhes que ela passou e a previsão. Agendei uma mesa com ela,!!! Vamos aguardar ??
Atendimento maravilhoso
Grata minha querida! Optchá!
Muito assertiva e com uma vidência incrível. Parabéns!!!
Gostei muito Bem sincera
Maravilhoso!!!
Excelente. Muito acolhedor!
Muito obrigado pelo carinho!
Ela é otima ! Acolhedora e acerta tudo !!! Gosto demais ! Consulta leve
Grata querida! Optchá!
ótimo!!
Muito boa. Voltarei
Sempre maravilhosa e assertiva. Parabéns pelo dom maravilhoso que tens .
Uma querida! Acolhe e entende a situação sem julgamentos.
Minha querida, muito obrigada pelo seu carinho! â¤ï¸ Fico feliz em saber que você se sentiu acolhida. Meu propósito é sempre ouvir com respeito, empatia e sem julgamentos, porque cada história tem seu valor e merece ser tratada com amor. Gratidão pela sua confiança em meu trabalho. Que a espiritualidade continue iluminando seus caminhos e trazendo muita paz ao seu coração! ✨ðŸ™ðŸŒ¹
Uma querida!! Muito obrigada!!
Grata querida!! Optchá!
Excelente atendimento. Me senti muito acolhida!
Excelente!!!!
Ele é ÓTIMO!
Muito obrigado, Denilza! É sempre um enorme prazer atendê-la!!!
Ele é simplesmente espetacular.
Gratidão amigo, volte sempre que precisar!
Excelente. Assertiva e detalhista