Ela é excelente. Assertiva e acolhedora. Me ajudou muito
Lakshmi
Cliente Anônimo
12/03/2026 20:48:56
Gratidão
Resposta Atendente
Eu que agradeço a confiança minha linda, volte sempre!!!
Esmeralda
Cliente Anônimo
12/03/2026 20:31:35
Razoável
Maga Medeya
Cliente Anônimo
12/03/2026 20:21:57
Gratidão eu amei obrigada
Resposta Atendente
Obrigada pela confiança no meu trabalho espero que vc volte sempre que precisar!!! Grata!!
Cigana Íris
Carina
12/03/2026 19:13:31
Uma pessoa.maravikhosa para a leituras amiga acolhedora, amável até coisa, paciente dedicada dinâmica clara precisa muito simpática, rápida nas leituras explica bem. Gratidão imensa. Já favorito
Resposta Atendente
Minha querida é sempre um prazer lhe atender e ajudar a sanar suas duvidas, sempre é muito alegre e de uma energia maravilhosa!
Gratidão pela nossa conecção espiritual! Muita Luz na sua vida! obrigada pelo carinho!
Emma
Douglas
12/03/2026 16:00:21
Muito bom
Cigano da Mata
Paola
12/03/2026 15:59:34
Ótimo! Paciente, explica detalhadamente tudo!
Resposta Atendente
Fico lisonjeado com a sua satisfação amiga, volte sempre!
Rosa Caveira
Valdinéia
12/03/2026 14:53:56
Excelente.acertiva.é interpretar bem oque ela diz para entender direirinho.atenciosa .voltarei mais vezes
Cigana Kali D´Oriente
Cliente Anônimo
10/03/2026 22:28:57
Nossa muito boaaaaa ! Espetacular amei
Cigana Freya
Ana
10/03/2026 21:02:39
Perfeita , rápida sincera e muito educada!
Resposta Atendente
Grata querida!! A recíproca é verdadeira também! Bjs no seu coração!
Nina D´Obá
Paola
10/03/2026 17:23:24
Excelente!
Anna Cigana
Patricia
10/03/2026 15:25:21
A Anna é assertiva e muito sensível na leitura dos búzios. Super recomendo.
Resposta Atendente
Patricia agradeço de coração pela sua avaliação e confiança
Fico muito feliz em saber que a leitura dos búzios fez sentido para você e te trouxe clareza. Cada atendimento é feito com muita atenção, respeito e sensibilidade.
Sempre que precisar, estarei à disposição
Cigana Luiza
Cliente Anônimo
10/03/2026 14:27:40
Gostei muito da consulta. Foi direta e muito esclarecedora.
Cigana Freya
Daniela
10/03/2026 08:47:21
Simplesmente maravilhosa
Gratidão, parecia que ela estava lendo a minha mente ? surreal a melhor
Resposta Atendente
Grata querida! Fico imensamente feliz por ter contribuído de forma tão positiva!!
Odara Cigana
Angela
10/03/2026 05:37:48
Excelente.
Ayla
Jessica
10/03/2026 00:01:08
Precisa é direta e muito simpática.
Lakshmi
Maria
09/03/2026 23:04:29
Showwwww
Resposta Atendente
Obrigada, volte sempre !!!
Odara Cigana
Cliente Anônimo
09/03/2026 21:28:41
Maravilhosa.
Carmen Vidente
Cliente Anônimo
09/03/2026 20:00:14
Ótima concelheira! Transmite verdade e transparência! Com certeza voltarei
Resposta Atendente
Entendo que direcionamento seria a palavra mais certeira. Espero que eu tenha ajudado em suas escolhas. Obrigada pelas palavras.
Kael D’Ifá
Kelly
09/03/2026 19:06:15
Excelente sempre!!
Cigana Adler
Jonas
09/03/2026 12:13:30
Minha favorita, vale a pena gente !!!
um amor de pessoa
Abbá de Osalá
Cliente Anônimo
09/03/2026 08:36:37
Excelente . Assertiva e carinhosa
Carmelita
Cliente Anônimo
09/03/2026 05:59:00
Simplesmente maravilhosa demais e muito atenciosa comigo !
Mãe Ana D’Oxum
Cliente Anônimo
09/03/2026 00:57:07
Muito clara e objetiva nas respostas! Com certeza voltarei,
Resposta Atendente
Olá querido Vilson, agradeço a sua confiança, sempre que precisar, será uma honra poder lhe atender, conte comigo, axé. Mãe Ana de Oxum!
Mãe Ana D’Oxum
Cliente Anônimo
09/03/2026 00:27:42
Ótimo atendimento
Resposta Atendente
Boa tarde querida Kelly, será sempre um prazer poder lhe atender e orientar, precisando conte comigo, muita luz e bençãos. Mãe Ana de Oxum.
Kael D’Ifá
Kelly
08/03/2026 23:15:14
Gente, estou a meses usando o site e este é simplesmente o MELHOR TAROLOGO!!! JURO!!!
Ele falou mil coisas q não tinha como ele saber, extremamente detalhista e certeiro!!!
Sério, eu nunca tive uma experiência tão incrível no site como com ele.
Podem confiar de pé junto, incrível de verdade!!
Maria Mulambo
Cliente Anônimo
08/03/2026 22:54:06
Ela é maravilhosa ! Interpreta as cartas com maestria!! Eu super recomendo !!! A amo !!
Resposta Atendente
Obrigada linda. Sempre que precisar estarei por aqui. Beijo grande.
Gratidão
até breve. Luz e Paz!
Muito obrigado amiga por tudo. Você foi incrível. Gratidão por todas as revelações
Agradeço querido, sempre uma honra te atender, beijos!
Nossa ,eu Super indico ela ?. Maravilhosa rápida e tem uma espiritualidade incrível. Eu gostei muitooo , Gratidão
Maravilhosa! Adorei??voltarei sempre com ela
eu te agradeço muito fia
gratidao
Gratidão moça
Gratidão moço por tudo
Assertiva! Explica detalhadamente! Pena que meu saldo acabou mas voltarei!
Obrigada minha linda por ter deixado o comentário aqui. É muito importante para mim. Volte sempre que precisar ta bem? Um beijo grande.
Esclarecedora
Gratidão meu bem, axé.
maravilhosa, rápida e atenciosa!! impecável ??
Perfeito em tudo que se propoe a fazer, você é 1000 amigão.
Amiga, agradeço muito pelo carinho, você também é 1000! Volte sempre!
Acabou o tempo mas ela e excelente
Gratidão moça
Ótimo atendimento Rápida, jogo maravilhoso bateu totalmente com a minha realidade Voltarei mais vezes com certeza
Gratidao pelas suas palavras ..e feliz por ter atendido suas expectativas
Ela é boa, assertiva, mas demora para responder.
Gratidão por seus conselhos
Muito boa. Sempre coerente.
Ótima , coerente ,e acertiva .voltarei para confirmar tudo que disse .muitíssimo obrigada .acolhedora e rápida .gratidao
Gratidão querida por tudo
Gratidão moça por todas as revelações
Gratidão amado, sempre bem vindo quando precisar, beijinho.
Muito boa mesmo Recomendo Gratidão
Sempre muito acertiva, rápida e sempre com boas orientações. Com certeza tem ótimos guias!!
Muito obrigado minha amiga por tudo revelado. Por toda fé e confiança. Gratidão. Você será minha fav
Excelente. Rápida nas respostas.
Muito até coisa , explica bem ,rápida mas clara ajuda a dar clareza mas coisa em geral super indico e recomendo, muito simpática . Gratidão imensa
Gratidão amiga mais uma vez
Excelente! Assertiva em toda situação! Paciente e esclareceu tudo! Adorei o atendimento! Voltarei mais vezes
obrigada anjo
Gratidão
Sensacional obrigado
Obrigada pelo comentário querida. Volte sempre que precisar. Muita luz em seu caminho. Beijos.
Ótimo! Pena que meus créditos acabaram! Mas voltarei!
Gratidão eu amei
Volte sempre princesa!!!!
Gratidão eu amei obg
Que bom qque vc tenha gostado! Espero te ver por aqui em breve. Se cuida. Beijos
Gratidão muitoo obrigado
Ahh meu amor, eu que agradeço pela confiança ðŸ¤âœ¨ Foi um prazer te atender. Que muita luz e coisas boas cheguem até você
Gratidão querida por toda assertividade. Você é incrível! Parabéns
Muito obrigado minha amiga por todas as revelações e terei muito, mais muita fé em tudo que disse. Você foi incrível e muito assertiva
Maravilhosa! Super assertiva, adorei! Mto obg
Excelente. Assertova
Gratidão!
Ótima! Paciente e esclarecedora!
Fico feliz em poder ajudar! Gratidão!
Muito fofa e atenciosa!
Gratidão meu amor
Achei excelente!
fico feliz que gostou.
Excelente profissional
Gratidão minha amiga. Você é incrível. Um beijo
Excelente! Atenciosa e esclarecedora!
Que bom que gostou de nossa consulta.. Espero que vc tome as melhores decisões e siga bem em seu caminho. Estarei aqui para conversar em breve! Beijos
Obrigado amiga por todas as revelações. Você é incrível. Parabéns!!!
Ela é a minha top.1 daqui ! Assertiva, coerente e traz calma !! A amo !! Minha favorita
Ótimo!
Ótima, amei.
obrigada, volte sempre
Maravilhosa !
Muito clara e esclarecedora! Só tenho a agradecer.
Como sempre, muito boa Vale a pena
gratidao amigo
Gratidão meu amor!
Uallll sensacional eu amei , gratidão
Ela é excelente. Assertiva e acolhedora. Me ajudou muito
Gratidão
Eu que agradeço a confiança minha linda, volte sempre!!!
Razoável
Gratidão eu amei obrigada
Obrigada pela confiança no meu trabalho espero que vc volte sempre que precisar!!! Grata!!
Uma pessoa.maravikhosa para a leituras amiga acolhedora, amável até coisa, paciente dedicada dinâmica clara precisa muito simpática, rápida nas leituras explica bem. Gratidão imensa. Já favorito
Minha querida é sempre um prazer lhe atender e ajudar a sanar suas duvidas, sempre é muito alegre e de uma energia maravilhosa! Gratidão pela nossa conecção espiritual! Muita Luz na sua vida! obrigada pelo carinho!
Muito bom
Ótimo! Paciente, explica detalhadamente tudo!
Fico lisonjeado com a sua satisfação amiga, volte sempre!
Excelente.acertiva.é interpretar bem oque ela diz para entender direirinho.atenciosa .voltarei mais vezes
Excelente
Fala das próprias emoções.
Gratidão
Maravilhosa Jogou impecável Rápida do jeito que a gente gosta Nota 1000 Voltarei mais vezes com certeza
amiga para todas as horas, e sensivel e muito certeira
amiga, humilde, sincera, humana e acertiva, apenas vao
Gratidão pelo carinho amiga, amo nossas conversas.
Muito boa clara objetiva! Me ajudou muito
agradeço pelo carinho, muita luz em seus caminhos
Muito clara e sincera na consulta me ajudou muito
Muito bom!!!
Fico feliz que tenha gostado amiga, volte sempre!
Ótimo atendimento
Maravilhosa .
Grata querida! Beijo grande no seu coração!
Senti uma paz e conexão surreal!! Essa moça é do babado! Se consultem !
Ótimo atendimento
lindona tem uma espiritualidade for ado normal
Sempre muito bom falar com ele! Se tornou um amigo !! Ele aconselha, incentiva e é coerente !! Sou fã!!
Fico feliz com sua satisfação amiga, também amo lhe atender, volte sempre que precisar! Beijo!
Eu amei o atendimento dela Eu voltarei a me consultar com ela sempre, uma pessoa incrível.
ótimo atendimento!
Muito boa
Perfeita , direta , maravilhosa!!!
Gratidão, fico muito feliz em ler sua avaliação!
Goddo bastante dela
Adorei a consulta! Voltarei mais vezes!
que bom , espero que volte sim fia
Nossa muito boaaaaa ! Espetacular amei
Perfeita , rápida sincera e muito educada!
Grata querida!! A recíproca é verdadeira também! Bjs no seu coração!
Excelente!
A Anna é assertiva e muito sensível na leitura dos búzios. Super recomendo.
Patricia agradeço de coração pela sua avaliação e confiança Fico muito feliz em saber que a leitura dos búzios fez sentido para você e te trouxe clareza. Cada atendimento é feito com muita atenção, respeito e sensibilidade. Sempre que precisar, estarei à disposição
Gostei muito da consulta. Foi direta e muito esclarecedora.
Simplesmente maravilhosa
Gratidão, parecia que ela estava lendo a minha mente ? surreal a melhor
Grata querida! Fico imensamente feliz por ter contribuído de forma tão positiva!!
Excelente.
Precisa é direta e muito simpática.
Showwwww
Obrigada, volte sempre !!!
Maravilhosa.
Ótima concelheira! Transmite verdade e transparência! Com certeza voltarei
Entendo que direcionamento seria a palavra mais certeira. Espero que eu tenha ajudado em suas escolhas. Obrigada pelas palavras.
Excelente sempre!!
Minha favorita, vale a pena gente !!! um amor de pessoa
Excelente . Assertiva e carinhosa
Simplesmente maravilhosa demais e muito atenciosa comigo !
Muito clara e objetiva nas respostas! Com certeza voltarei,
Olá querido Vilson, agradeço a sua confiança, sempre que precisar, será uma honra poder lhe atender, conte comigo, axé. Mãe Ana de Oxum!
Ótimo atendimento
Boa tarde querida Kelly, será sempre um prazer poder lhe atender e orientar, precisando conte comigo, muita luz e bençãos. Mãe Ana de Oxum.
Gente, estou a meses usando o site e este é simplesmente o MELHOR TAROLOGO!!! JURO!!! Ele falou mil coisas q não tinha como ele saber, extremamente detalhista e certeiro!!! Sério, eu nunca tive uma experiência tão incrível no site como com ele. Podem confiar de pé junto, incrível de verdade!!
Ela é maravilhosa ! Interpreta as cartas com maestria!! Eu super recomendo !!! A amo !!
Obrigada linda. Sempre que precisar estarei por aqui. Beijo grande.