Maravilhosa
Super rápida conselheira
Nota 1000
Voltarei mais vezes com certeza
Resposta Atendente
Gratidão querida pelas palavras tão carinhosas! Optchá!
Cigana Alma
Cliente Anônimo
14/05/2026 18:51:36
Muito maravilhosa. Bjs
Mãe Soraya
Andre
14/05/2026 13:07:00
Simplesmente maravilhosa, assertiva . Voltarei mais vezes .
Mãe Clarice
Cliente Anônimo
14/05/2026 11:47:03
Perfeita
Mãe Soraya
Cliente Anônimo
14/05/2026 09:19:47
Atendimento feito de forma acolhedora e amorosa mas por outro lado firme e assertiva. Respostas rápidas. Sinto segura e feliz quando saio. Recomendo sempre!
Infelizmente a pontuação chega só até BOM, mas deveria ser EXCELENTE, deveria ser nota 1000 e não 10, faz um bom tempo que me consulto com ela e além das consultas, faço reiki, iniciei em uma fase turbulenta no casamento e consequentemente afetou nossa casa, filhas a família como um todo e desde q iniciei o tratamento (faço semanalmente, por opção, nunca por "indução"),a diferença iniciou desde o primeiro dia, aquele cenário de brigas diárias, grosserias,
entre nós como casal e entre nossas filhas, quase não existem mais, meu marido sempre teve muita insônia e já não nos "encontrávamos mais na cama", estamos dormindo no mesmo horário, com isso nossa qualidade como casal tb melhorou,
começamos ver algumas coisas q antes não víamos, vivia cansada, sem ânimo isso tb mudou. Então, não tem como não indicar ela, não apenas para consultas, mas para tratamentos, sem contar nos banhos maravilhosos e outras magias do bem que ela nos ensina e dá mto resultado, posso assegurar que meu relato não é fictício e nem de "apoio", mas de gratidão por tudo que tenho recebido e estas coisas não temos como deixar de relatar, afinal sigo a regra da corrente do bem, assim como está fazendo bem a mim, tenho certeza que fará bem á outras pessoas que estão com as mesmas dificuldades ou maiores que as minhas. Gratidão.
Resposta Atendente
Amiga ...não tenho palavras para justificar a alegria de ler seu relato..mas tenha certeza que sua confiança e entrega faz toda diferença ...que o povo cigano continue lhe abençoando...que Santa Sara Kali cubra toda família com manto sagrado!! Optchaaaa
Orlando
Kelly
13/05/2026 14:23:43
Sempre incrível!!
Resposta Atendente
Vlw querida S2
Aymê D Osun
Diego
13/05/2026 10:59:46
É um prazer amigo falar com você.
Antony D´Odé
Cliente Anônimo
13/05/2026 08:42:44
Maravilhoso é pouco para descrever o atendimento e a leitura. Amei
Cigana do Ouro
Cliente Anônimo
13/05/2026 08:10:02
Boa
Resposta Atendente
Gratidão, querida.
Maria Navalha
Cliente Anônimo
13/05/2026 07:31:19
Muito boa
Lunna Médium
Diego
13/05/2026 01:17:31
Uma das melhores do site. Eu amooooo estar com ela em todas as consultas. Revela o profundo e escondido. Bjs migaaa
Maria Preta
Diego
13/05/2026 00:17:54
Obrigado minha querida amiga. Você como sempre muito assertiva. E um prazer conversar com você. Até a próxima consulta.
Resposta Atendente
ate meu anjo , que bom que vc gosta das nossas conversas rsrs
Tive a confirmação de uma coisa q ela tinha dito e q eu não sabia naquele momento.Sempre volto e recomendo.bjuu
Samira
Ana
12/05/2026 10:24:27
tao maravilhosa que voltei
Resposta Atendente
Só tenho a agradecer e fico tão feliz que tenha voltado.
Cigana Soraia
Cliente Anônimo
12/05/2026 09:30:03
Maravilhosa, muito boa!
Resposta Atendente
Fico muito feliz em saber que gostou do atendimento
Que a espiritualidade continue iluminando teus caminhos e trazendo clareza pro teu coração
Estarei aqui sempre que precisar amiga
Antony D´Odé
Cliente Anônimo
12/05/2026 08:53:14
O que falar dele? Ele revela tudo. Sabe de tudo nos mínimos detalhes. Ele diz coisa que nem dizemos. Ele está de parabéns. Top 1000000
Samira
Ana
12/05/2026 08:06:48
Que visao e essa, trouxe coisa que me fez chorar na hora... apenas vao, mas, vao preparada
Resposta Atendente
gratidão por ter vindo e fico feliz em ter ajudado e revelado tanta coisa amiga para você. volte mais vezes.
Aurora
Cliente Anônimo
11/05/2026 18:57:11
Maravilhosa! Sempre volto, ela acerta tudo, talentosa e atenciosa!
Abbá de Osalá
Paula.
11/05/2026 15:23:48
Antony D´Odé
Emanuelle
11/05/2026 11:09:18
Gente, ele é simplesmente O MELHOR DO SITE! Na última consulta que fizemos ele falou coisas, detalhes que não tinha a menor possibilidade dele saber!!!! Além de educado e gentil!! Se consultem!!!!
Ela é incrível. Revela tudo e confirmou a minha moça e meu moço que já tinham me dito antes. Eu estou passada. Ela é incrível! Vale a pena. Gratidão querida amiga. Até a próxima consulta
Barbara Médium
Diego
10/05/2026 16:21:31
É sempre um prazer poder falar contigo, amiga
Bella D´Oxum
Anderson
10/05/2026 13:37:38
Ótimo atendimento
Nina D´Obá
Cliente Anônimo
10/05/2026 12:36:31
Gratidão pelos conselhos
Bella D´Oxum
Cliente Anônimo
10/05/2026 12:09:46
Obrigado minha querida amiga. E sempre um prazer falar contigo.
Maria Navalha
Diego
10/05/2026 11:45:04
Uma das minhas melhores amigas aqui é favorita. Eu amo jogar búzios com ela como as outras, parabéns ao Site por ter alguém assim tão sincera e assertiva. Sarava Dona Navalha. Salve sua forças moça. Laroye
Anna Cigana
Cliente Anônimo
10/05/2026 09:25:17
Muito boa
Resposta Atendente
Gratidão meu anjo
Ravenna
Ana
10/05/2026 02:26:20
Perfeita
Lurdes D´Oya
Cliente Anônimo
10/05/2026 01:17:00
Gratidão pois me tirou todas as dúvidas e acalmou meu coração
Mario
Cliente Anônimo
09/05/2026 22:42:04
Ele revela tudo. Voltarei mais vezes. Ele é incrível.
Orlando
Kelly
09/05/2026 20:58:00
Eu nem tenho mais elogios pra esse homem kkkkkkkkk incrivel!
Resposta Atendente
Firmeza menina, vai dar tudo certo S2
Maga Medeya
Cliente Anônimo
09/05/2026 17:24:46
Sempre atenciosa e certeira! Atendimento excelente
Resposta Atendente
Eu que agradeço a troca e a confiança , estou sempre aqui para podermos conversar, entender e pensar juntas!! Grata!!
Maria Preta
Luciana
09/05/2026 14:19:04
Adorei a consulta! Muito certeira nas respostas e viu exatamente o que estava acontecendo em minha vida! Me direcionou com conselhos certeiros
Resposta Atendente
grata fia
Nina D´Obá
Bruna
09/05/2026 12:26:39
Não é atoa que ela é a top 10 , ela é maravilhosa, perfeita , entrega tudo , assim na maior diplomacia, a consulta foi leve e ela me trouxe direcionamento importantíssimo, só gratidão por toda ajuda nina , eu sempre volto por que as previsões dela sempre acontecem
Cigana Freya
Cliente Anônimo
09/05/2026 11:53:06
Super rápida
Adorei voltarei mais vezes
Resposta Atendente
Grata querida, pelo seu feedback carinhoso! Optchá!
Maria Navalha
Kelly
09/05/2026 08:24:08
Incrível sempre!!
Orlando
Kelly
08/05/2026 20:41:19
O melhor, depois dele eu não consigo me consultar com mais ninguém. Tem muita clareza no q fala, sempre incrível!
Resposta Atendente
Vlw querida S2
Morgana Sensitiva
Kelly
08/05/2026 19:48:19
Uma querida sempre
Amara Luz
Kelly
08/05/2026 18:23:38
Sempre muito rápida, gentil, respostas com bastante sentido.
Oi querido, gratidão pelo depoimento, volte sempre.
Sarah
Vanessa
08/05/2026 00:22:35
Ela é muito boa! Rápida e da excelentes conselhos! Muita gratidão!
Resposta Atendente
obrigada flor
Serena Oracular
Ingrid
07/05/2026 21:55:52
Consulta perfeita!!! Incrível!!!! Gratidão!!!
Mãe Clarice
Cliente Anônimo
07/05/2026 13:36:00
Acolhimento, competência e uma assertividade que só a experiência pode proporcionar. Senti um verdadeiro cuidado energético, mesmo à distância, elevando minha energia e fortalecendo meu ânimo para continuar lutando.
Gratidão pelo carinho e pela condução tão cuidadosa.
Muito maravilhosa. Fiz uma Mesa de Casamento Espiritual com ela. Foi muito bom. Super recomendo. Uma querida. Excelente profissional. Carinho e gratidão. !
Mãe Soraya
Cliente Anônimo
07/05/2026 11:49:22
Muito boa
Max Sensitivo
Cliente Anônimo
07/05/2026 11:04:48
Amei! Ele acertou todas as previsões e voltei de novo. Ele é excepcional!
Esther
Cliente Anônimo
06/05/2026 23:09:50
Rápida prática e amorosa , fala a verdade com muito respeito
Bento
Kelly
06/05/2026 21:37:47
Me consulto a bastante tempo neste site e achei ele sensacional. Foi minha primeira consulta e ele falou coisas q eu não havia contado e fez bastante sentido pra realidade. Respostas rápidas, com bastante contexto. Muito bom mesmo!!
Resposta Atendente
Obrigado amiga !!
Daniel Babalorixá
Danieli
06/05/2026 20:38:28
Maravilhoso
Allano D´Ogum
Cliente Anônimo
06/05/2026 13:38:51
Ele é excelente. Rápido e assertivo
Cigana Livia
Maria
06/05/2026 13:23:56
Maravilhosa
Barbara Médium
Cliente Anônimo
06/05/2026 09:48:00
Adorei o atendimento
Bruxa Nemesis
Cristina
06/05/2026 01:05:35
Muito anteciosa
Resposta Atendente
Fico feliz pelo depoimento positivo! Muita luz!!
Afrodyte
Cliente Anônimo
05/05/2026 23:38:08
Parece conversa com uma melhor amiga!! Super leve e acolhedor!! Eu AMEI !!! SE volto ??? Óbvio!!! Ja favoritei!!!
Allano D´Ogum
Cliente Anônimo
05/05/2026 12:42:00
Excelente !
Allano D´Ogum
Cliente Anônimo
05/05/2026 12:41:50
Incrível!!
Allano D´Ogum
Cliente Anônimo
05/05/2026 12:41:18
Muito maravilhoso. Super indico. Fez uma Mesa de união pra mim, senti os resultados. É sério, comprometido com a Espiritualidade. Tive sorte de consultar com ele hoje. Sempre perfeito, direcionado pelos guias. Obrigada querido. Deus te abençoe sempre. Você é luz!!
Nina D´Obá
Cliente Anônimo
05/05/2026 07:23:56
Excelente
Cigana Freya
Cliente Anônimo
04/05/2026 23:19:22
Ela é incrível. Não somente pela tiragem se não pela forma como consegue se conectar com nós. Obrigada .
Resposta Atendente
Fico feliz com seu depoimento tão carinhoso querida! Optcha!
Orlando
Cliente Anônimo
04/05/2026 22:41:00
Impressionante a leitura dele !. Sem dúvidas voltarei
Resposta Atendente
Obrigado, bem vinda sempre S2
Antony D´Odé
Cliente Anônimo
04/05/2026 17:56:42
Ele é excelente. Muito rápido, preciso e sem enrolação. Traz sempre boas palavras e calma ao nosso coração. Recomendo
Carmen Vidente
Cliente Anônimo
04/05/2026 16:57:00
Maravilhosa. Detalhista. Uma amiga para nos orientar e descobrir tudo. Recomendo
Resposta Atendente
Obrigada mais uma vez. Espero realmente poder ter ajudado. Uma linda semana.
Mãe Soraya
Cliente Anônimo
04/05/2026 09:50:24
Muito boa! Pode consultar que vcs vão gostar.
Sarah
Bruna
03/05/2026 17:58:41
Ela é a melhor do site , vê tudo , entrega tudo muito maravilhosa amei
Resposta Atendente
obrigada, amada te espero aqui, bjs
Mãe Ana D’Oxum
Jacqueline
03/05/2026 12:15:00
Sou grata pelo carinho e atendimento acolhedor. É uma pessoa com um dom incrível, mostrou só verdades. Eu estava desanimada sem esperanças e ela mudou meu modo de ver o futuro. Recomendo e vou voltar com boas novidades
Resposta Atendente
Oh amada, sem palavras para descrever a energia amorosa desse relato, muito feliz em receber você, agradeço a confiança em meu trabalho, volte sempre.
Abbá de Osalá
Cliente Anônimo
03/05/2026 10:24:56
Super coerente, assertiva, trata as perguntas com respeito, adorei. E volto.
Mãe Ana D’Oxum
Cliente Anônimo
02/05/2026 21:00:24
Muito esclarecedora, e tranquila nas explicações adorei
Resposta Atendente
Oi Carol, agradeço de coração, és sempre bem vinda.
Cigana Soraia
Kelly
02/05/2026 19:51:27
Gostei, bem clara nas respostas.
Resposta Atendente
Gratidão pelo carinho fico muito feliz que tenha gostado e sentido clareza na leitura.
Que o espiritual continue iluminando seus caminhos ✨
Aurora
Cliente Anônimo
02/05/2026 19:20:23
Excelente atendimento!!!
Maria Mulambo
Cliente Anônimo
02/05/2026 17:49:19
Descreveu td certinho sem nemfalar nada. Gratidão pela luz no fim do túnel!
Cigana Freya
Cliente Anônimo
02/05/2026 16:38:35
Pensa numa atendente educada, que realmente lê as cartas e acerta tudooo. É essa! Recomendo
Resposta Atendente
Fico muito feliz com seu depoimento e por podido ajudar querida! Optcha!
Alma
Cliente Anônimo
02/05/2026 16:23:20
Muito boa mas demora um pouco para responder
Antony D´Odé
Cliente Anônimo
02/05/2026 07:18:30
Gostei bastante da consulta
Maria Mulambo
Gisele
01/05/2026 18:50:57
Maravilhosa! Recomendo.
Mãe Ana D’Oxum
Cliente Anônimo
01/05/2026 17:16:12
Certeira rápida educadissima adorei
Resposta Atendente
Oh que incrível saber disso, agradeço muito querida, volte sempre.
Mãe Ana D’Oxum
Cliente Anônimo
01/05/2026 16:29:35
Nota 1000... excelente consulta com muita riqueza de detalhes... voltarei com certeza
Resposta Atendente
Foi uma honra te atender, sempre será bem vinda, o máximo de detalhes que eu puder fornecer e aprofundar é uma alegria para mim.
Mãe Ana D’Oxum
Cliente Anônimo
01/05/2026 14:53:42
Linda de viver amei te conhecer muito obrigada pela consulta...a senhora é demais
Resposta Atendente
Maravilhosa meu bem, eu quem fico feliz em lhe receber sempre, só gratidão por ter você comigo, axé.
Mãe Ana D’Oxum
Cliente Anônimo
01/05/2026 13:03:06
Excelente atendimento muito rápida e acertou tudo... parabéns
Resposta Atendente
Oi Alessandra maravilhosa, sempre uma honra poder te atender, muita luz e prosperidade.
Mãe Ana D’Oxum
Alessandra
01/05/2026 13:01:18
Maravilhosa verdadeira e super pronta a ajudar... merece muito mais que 5 estrelas... virou minha favorita
Resposta Atendente
Fico muito feliz em saber disso, conte comigo para o que precisar querida, muita luz.
Mãe Ana D’Oxum
Alessandra
01/05/2026 12:47:22
Maravilhosa verdadeira e super pronta a ajudar... merece muito mais que 5 estrelas... virou minha favorita
Resposta Atendente
Gratidão Alessandra, sempre muito bem vinda, feliz em poder auxiliar, muita luz.
Cigana Freya
Cliente Anônimo
01/05/2026 11:35:59
Sinto como se estivesse em uma consulta presencial, SEMPRE!
É muito incrível as consultas que tenho com ela, o quanto é assertiva, e suas previsões acontecem.
Obrigada
Resposta Atendente
Grata querida! Fico feliz em poder contribuir! Optcha!
Tata Caveira
Cliente Anônimo
01/05/2026 09:23:36
Excelente atendimento! Muito satisfatório! TOP!
Resposta Atendente
Agradeço, precisando só chamar!!!
Carmen Vidente
Cliente Anônimo
30/04/2026 20:58:02
Excelente. Bem detalhista .Recomendo .
Resposta Atendente
Obrigada! Te aguardo para conversarmos e colocar as previsões em dia! Beijos
Abbá de Osalá
Cliente Anônimo
30/04/2026 14:05:38
Excelente. Recomendo
Antony D´Odé
Cliente Anônimo
30/04/2026 10:47:16
Excelente
Abbá de Osalá
Cliente Anônimo
30/04/2026 07:00:00
Ela é muito boa. mas demora bastante para responder
Ravier
Tiago
29/04/2026 16:31:05
Ótimo.vidente.
Obrigado.
Resposta Atendente
obrigado
Mario
Cliente Anônimo
29/04/2026 12:28:51
Demora um pouco mais bem coerente e verdadeiro nas respostas gostei bastante
Maravilhosa Super rápida conselheira Nota 1000 Voltarei mais vezes com certeza
Gratidão querida pelas palavras tão carinhosas! Optchá!
Muito maravilhosa. Bjs
Simplesmente maravilhosa, assertiva . Voltarei mais vezes .
Perfeita
Atendimento feito de forma acolhedora e amorosa mas por outro lado firme e assertiva. Respostas rápidas. Sinto segura e feliz quando saio. Recomendo sempre!
Excelente como sempre
MARAVILHOSA!!!!! ASSERTIVA EM TUDO!!! AMOO!!
MARAVILHOSA!!!!! ASSERTIVA EM TUDO!!! AMOO!!
Sempre muito específica nas respostas, gosto demais!
Infelizmente a pontuação chega só até BOM, mas deveria ser EXCELENTE, deveria ser nota 1000 e não 10, faz um bom tempo que me consulto com ela e além das consultas, faço reiki, iniciei em uma fase turbulenta no casamento e consequentemente afetou nossa casa, filhas a família como um todo e desde q iniciei o tratamento (faço semanalmente, por opção, nunca por "indução"),a diferença iniciou desde o primeiro dia, aquele cenário de brigas diárias, grosserias, entre nós como casal e entre nossas filhas, quase não existem mais, meu marido sempre teve muita insônia e já não nos "encontrávamos mais na cama", estamos dormindo no mesmo horário, com isso nossa qualidade como casal tb melhorou, começamos ver algumas coisas q antes não víamos, vivia cansada, sem ânimo isso tb mudou. Então, não tem como não indicar ela, não apenas para consultas, mas para tratamentos, sem contar nos banhos maravilhosos e outras magias do bem que ela nos ensina e dá mto resultado, posso assegurar que meu relato não é fictício e nem de "apoio", mas de gratidão por tudo que tenho recebido e estas coisas não temos como deixar de relatar, afinal sigo a regra da corrente do bem, assim como está fazendo bem a mim, tenho certeza que fará bem á outras pessoas que estão com as mesmas dificuldades ou maiores que as minhas. Gratidão.
Amiga ...não tenho palavras para justificar a alegria de ler seu relato..mas tenha certeza que sua confiança e entrega faz toda diferença ...que o povo cigano continue lhe abençoando...que Santa Sara Kali cubra toda família com manto sagrado!! Optchaaaa
Sempre incrível!!
Vlw querida S2
É um prazer amigo falar com você.
Maravilhoso é pouco para descrever o atendimento e a leitura. Amei
Boa
Gratidão, querida.
Muito boa
Uma das melhores do site. Eu amooooo estar com ela em todas as consultas. Revela o profundo e escondido. Bjs migaaa
Obrigado minha querida amiga. Você como sempre muito assertiva. E um prazer conversar com você. Até a próxima consulta.
ate meu anjo , que bom que vc gosta das nossas conversas rsrs
Sempre muito detalhista, amo!
Gratidão amiga, volte sempre!
Muito boa
Maravilhoso. Muito assertivo!!!
Tive a confirmação de uma coisa q ela tinha dito e q eu não sabia naquele momento.Sempre volto e recomendo.bjuu
tao maravilhosa que voltei
Só tenho a agradecer e fico tão feliz que tenha voltado.
Maravilhosa, muito boa!
Fico muito feliz em saber que gostou do atendimento Que a espiritualidade continue iluminando teus caminhos e trazendo clareza pro teu coração Estarei aqui sempre que precisar amiga
O que falar dele? Ele revela tudo. Sabe de tudo nos mínimos detalhes. Ele diz coisa que nem dizemos. Ele está de parabéns. Top 1000000
Que visao e essa, trouxe coisa que me fez chorar na hora... apenas vao, mas, vao preparada
gratidão por ter vindo e fico feliz em ter ajudado e revelado tanta coisa amiga para você. volte mais vezes.
Maravilhosa! Sempre volto, ela acerta tudo, talentosa e atenciosa!
Gente, ele é simplesmente O MELHOR DO SITE! Na última consulta que fizemos ele falou coisas, detalhes que não tinha a menor possibilidade dele saber!!!! Além de educado e gentil!! Se consultem!!!!
Muito boa e assertiva nas tiragens
Ela é incrível. Revela tudo e confirmou a minha moça e meu moço que já tinham me dito antes. Eu estou passada. Ela é incrível! Vale a pena. Gratidão querida amiga. Até a próxima consulta
É sempre um prazer poder falar contigo, amiga
Ótimo atendimento
Gratidão pelos conselhos
Obrigado minha querida amiga. E sempre um prazer falar contigo.
Uma das minhas melhores amigas aqui é favorita. Eu amo jogar búzios com ela como as outras, parabéns ao Site por ter alguém assim tão sincera e assertiva. Sarava Dona Navalha. Salve sua forças moça. Laroye
Muito boa
Gratidão meu anjo
Perfeita
Gratidão pois me tirou todas as dúvidas e acalmou meu coração
Ele revela tudo. Voltarei mais vezes. Ele é incrível.
Eu nem tenho mais elogios pra esse homem kkkkkkkkk incrivel!
Firmeza menina, vai dar tudo certo S2
Sempre atenciosa e certeira! Atendimento excelente
Eu que agradeço a troca e a confiança , estou sempre aqui para podermos conversar, entender e pensar juntas!! Grata!!
Adorei a consulta! Muito certeira nas respostas e viu exatamente o que estava acontecendo em minha vida! Me direcionou com conselhos certeiros
grata fia
Não é atoa que ela é a top 10 , ela é maravilhosa, perfeita , entrega tudo , assim na maior diplomacia, a consulta foi leve e ela me trouxe direcionamento importantíssimo, só gratidão por toda ajuda nina , eu sempre volto por que as previsões dela sempre acontecem
Super rápida Adorei voltarei mais vezes
Grata querida, pelo seu feedback carinhoso! Optchá!
Incrível sempre!!
O melhor, depois dele eu não consigo me consultar com mais ninguém. Tem muita clareza no q fala, sempre incrível!
Vlw querida S2
Uma querida sempre
Sempre muito rápida, gentil, respostas com bastante sentido.
Excelente. Direta e reta, sem enrolação. Muito assertiva!!
gostei muto
Boa.
Muito bom atendimento
Oi querido, gratidão pelo depoimento, volte sempre.
Ela é muito boa! Rápida e da excelentes conselhos! Muita gratidão!
obrigada flor
Consulta perfeita!!! Incrível!!!! Gratidão!!!
Acolhimento, competência e uma assertividade que só a experiência pode proporcionar. Senti um verdadeiro cuidado energético, mesmo à distância, elevando minha energia e fortalecendo meu ânimo para continuar lutando. Gratidão pelo carinho e pela condução tão cuidadosa.
Muito maravilhosa. Fiz uma Mesa de Casamento Espiritual com ela. Foi muito bom. Super recomendo. Uma querida. Excelente profissional. Carinho e gratidão. !
Muito boa
Amei! Ele acertou todas as previsões e voltei de novo. Ele é excepcional!
Rápida prática e amorosa , fala a verdade com muito respeito
Me consulto a bastante tempo neste site e achei ele sensacional. Foi minha primeira consulta e ele falou coisas q eu não havia contado e fez bastante sentido pra realidade. Respostas rápidas, com bastante contexto. Muito bom mesmo!!
Obrigado amiga !!
Maravilhoso
Ele é excelente. Rápido e assertivo
Maravilhosa
Adorei o atendimento
Muito anteciosa
Fico feliz pelo depoimento positivo! Muita luz!!
Parece conversa com uma melhor amiga!! Super leve e acolhedor!! Eu AMEI !!! SE volto ??? Óbvio!!! Ja favoritei!!!
Excelente !
Incrível!!
Muito maravilhoso. Super indico. Fez uma Mesa de união pra mim, senti os resultados. É sério, comprometido com a Espiritualidade. Tive sorte de consultar com ele hoje. Sempre perfeito, direcionado pelos guias. Obrigada querido. Deus te abençoe sempre. Você é luz!!
Excelente
Ela é incrível. Não somente pela tiragem se não pela forma como consegue se conectar com nós. Obrigada .
Fico feliz com seu depoimento tão carinhoso querida! Optcha!
Impressionante a leitura dele !. Sem dúvidas voltarei
Obrigado, bem vinda sempre S2
Ele é excelente. Muito rápido, preciso e sem enrolação. Traz sempre boas palavras e calma ao nosso coração. Recomendo
Maravilhosa. Detalhista. Uma amiga para nos orientar e descobrir tudo. Recomendo
Obrigada mais uma vez. Espero realmente poder ter ajudado. Uma linda semana.
Muito boa! Pode consultar que vcs vão gostar.
Ela é a melhor do site , vê tudo , entrega tudo muito maravilhosa amei
obrigada, amada te espero aqui, bjs
Sou grata pelo carinho e atendimento acolhedor. É uma pessoa com um dom incrível, mostrou só verdades. Eu estava desanimada sem esperanças e ela mudou meu modo de ver o futuro. Recomendo e vou voltar com boas novidades
Oh amada, sem palavras para descrever a energia amorosa desse relato, muito feliz em receber você, agradeço a confiança em meu trabalho, volte sempre.
Super coerente, assertiva, trata as perguntas com respeito, adorei. E volto.
Muito esclarecedora, e tranquila nas explicações adorei
Oi Carol, agradeço de coração, és sempre bem vinda.
Gostei, bem clara nas respostas.
Gratidão pelo carinho fico muito feliz que tenha gostado e sentido clareza na leitura. Que o espiritual continue iluminando seus caminhos ✨
Excelente atendimento!!!
Descreveu td certinho sem nemfalar nada. Gratidão pela luz no fim do túnel!
Pensa numa atendente educada, que realmente lê as cartas e acerta tudooo. É essa! Recomendo
Fico muito feliz com seu depoimento e por podido ajudar querida! Optcha!
Muito boa mas demora um pouco para responder
Gostei bastante da consulta
Maravilhosa! Recomendo.
Certeira rápida educadissima adorei
Oh que incrível saber disso, agradeço muito querida, volte sempre.
Nota 1000... excelente consulta com muita riqueza de detalhes... voltarei com certeza
Foi uma honra te atender, sempre será bem vinda, o máximo de detalhes que eu puder fornecer e aprofundar é uma alegria para mim.
Linda de viver amei te conhecer muito obrigada pela consulta...a senhora é demais
Maravilhosa meu bem, eu quem fico feliz em lhe receber sempre, só gratidão por ter você comigo, axé.
Excelente atendimento muito rápida e acertou tudo... parabéns
Oi Alessandra maravilhosa, sempre uma honra poder te atender, muita luz e prosperidade.
Maravilhosa verdadeira e super pronta a ajudar... merece muito mais que 5 estrelas... virou minha favorita
Fico muito feliz em saber disso, conte comigo para o que precisar querida, muita luz.
Maravilhosa verdadeira e super pronta a ajudar... merece muito mais que 5 estrelas... virou minha favorita
Gratidão Alessandra, sempre muito bem vinda, feliz em poder auxiliar, muita luz.
Sinto como se estivesse em uma consulta presencial, SEMPRE! É muito incrível as consultas que tenho com ela, o quanto é assertiva, e suas previsões acontecem. Obrigada
Grata querida! Fico feliz em poder contribuir! Optcha!
Excelente atendimento! Muito satisfatório! TOP!
Agradeço, precisando só chamar!!!
Excelente. Bem detalhista .Recomendo .
Obrigada! Te aguardo para conversarmos e colocar as previsões em dia! Beijos
Excelente. Recomendo
Excelente
Ela é muito boa. mas demora bastante para responder
Ótimo.vidente. Obrigado.
obrigado
Demora um pouco mais bem coerente e verdadeiro nas respostas gostei bastante