Depoimentos

Cigana Freya
Cigana Freya Cliente Anônimo 14/05/2026 20:56:56

Maravilhosa Super rápida conselheira Nota 1000 Voltarei mais vezes com certeza

Resposta Atendente

Gratidão querida pelas palavras tão carinhosas! Optchá!

Cigana Alma
Cigana Alma Cliente Anônimo 14/05/2026 18:51:36

Muito maravilhosa. Bjs

Mãe Soraya
Mãe Soraya Andre 14/05/2026 13:07:00

Simplesmente maravilhosa, assertiva . Voltarei mais vezes .

Mãe Clarice
Mãe Clarice Cliente Anônimo 14/05/2026 11:47:03

Perfeita

Mãe Soraya
Mãe Soraya Cliente Anônimo 14/05/2026 09:19:47

Atendimento feito de forma acolhedora e amorosa mas por outro lado firme e assertiva. Respostas rápidas. Sinto segura e feliz quando saio. Recomendo sempre!

Baiana Dadá D´Ogum
Baiana Dadá D´Ogum Cliente Anônimo 14/05/2026 09:04:56

Excelente como sempre

Carmelita
Carmelita Ingrid 13/05/2026 23:22:52

MARAVILHOSA!!!!! ASSERTIVA EM TUDO!!! AMOO!!

Carmelita
Carmelita Ingrid 13/05/2026 23:05:15

MARAVILHOSA!!!!! ASSERTIVA EM TUDO!!! AMOO!!

Amara Luz
Amara Luz Kelly 13/05/2026 22:02:21

Sempre muito específica nas respostas, gosto demais!

Cigana 7 Rosas
Cigana 7 Rosas Cliente Anônimo 13/05/2026 18:18:23

Infelizmente a pontuação chega só até BOM, mas deveria ser EXCELENTE, deveria ser nota 1000 e não 10, faz um bom tempo que me consulto com ela e além das consultas, faço reiki, iniciei em uma fase turbulenta no casamento e consequentemente afetou nossa casa, filhas a família como um todo e desde q iniciei o tratamento (faço semanalmente, por opção, nunca por "indução"),a diferença iniciou desde o primeiro dia, aquele cenário de brigas diárias, grosserias, entre nós como casal e entre nossas filhas, quase não existem mais, meu marido sempre teve muita insônia e já não nos "encontrávamos mais na cama", estamos dormindo no mesmo horário, com isso nossa qualidade como casal tb melhorou, começamos ver algumas coisas q antes não víamos, vivia cansada, sem ânimo isso tb mudou. Então, não tem como não indicar ela, não apenas para consultas, mas para tratamentos, sem contar nos banhos maravilhosos e outras magias do bem que ela nos ensina e dá mto resultado, posso assegurar que meu relato não é fictício e nem de "apoio", mas de gratidão por tudo que tenho recebido e estas coisas não temos como deixar de relatar, afinal sigo a regra da corrente do bem, assim como está fazendo bem a mim, tenho certeza que fará bem á outras pessoas que estão com as mesmas dificuldades ou maiores que as minhas. Gratidão.

Resposta Atendente

Amiga ...não tenho palavras para justificar a alegria de ler seu relato..mas tenha certeza que sua confiança e entrega faz toda diferença ...que o povo cigano continue lhe abençoando...que Santa Sara Kali cubra toda família com manto sagrado!! Optchaaaa

Orlando
Orlando Kelly 13/05/2026 14:23:43

Sempre incrível!!

Resposta Atendente

Vlw querida S2

Aymê D Osun
Aymê D Osun Diego 13/05/2026 10:59:46

É um prazer amigo falar com você.

Antony D´Odé
Antony D´Odé Cliente Anônimo 13/05/2026 08:42:44

Maravilhoso é pouco para descrever o atendimento e a leitura. Amei

Cigana do Ouro
Cigana do Ouro Cliente Anônimo 13/05/2026 08:10:02

Boa

Resposta Atendente

Gratidão, querida.

Maria Navalha
Maria Navalha Cliente Anônimo 13/05/2026 07:31:19

Muito boa

Lunna Médium
Lunna Médium Diego 13/05/2026 01:17:31

Uma das melhores do site. Eu amooooo estar com ela em todas as consultas. Revela o profundo e escondido. Bjs migaaa

Maria Preta
Maria Preta Diego 13/05/2026 00:17:54

Obrigado minha querida amiga. Você como sempre muito assertiva. E um prazer conversar com você. Até a próxima consulta.

Resposta Atendente

ate meu anjo , que bom que vc gosta das nossas conversas rsrs

Cigano da Mata
Cigano da Mata Kelly 12/05/2026 21:39:49

Sempre muito detalhista, amo!

Resposta Atendente

Gratidão amiga, volte sempre!

Serena Oracular
Serena Oracular Cliente Anônimo 12/05/2026 19:32:17

Muito boa

Magus
Magus Ingrid 12/05/2026 16:22:38

Maravilhoso. Muito assertivo!!!

Mãe Clarice
Mãe Clarice Cliente Anônimo 12/05/2026 10:40:34

Tive a confirmação de uma coisa q ela tinha dito e q eu não sabia naquele momento.Sempre volto e recomendo.bjuu

Samira
Samira Ana 12/05/2026 10:24:27

tao maravilhosa que voltei

Resposta Atendente

Só tenho a agradecer e fico tão feliz que tenha voltado.

Cigana Soraia
Cigana Soraia Cliente Anônimo 12/05/2026 09:30:03

Maravilhosa, muito boa!

Resposta Atendente

Fico muito feliz em saber que gostou do atendimento Que a espiritualidade continue iluminando teus caminhos e trazendo clareza pro teu coração Estarei aqui sempre que precisar amiga

Antony D´Odé
Antony D´Odé Cliente Anônimo 12/05/2026 08:53:14

O que falar dele? Ele revela tudo. Sabe de tudo nos mínimos detalhes. Ele diz coisa que nem dizemos. Ele está de parabéns. Top 1000000

Samira
Samira Ana 12/05/2026 08:06:48

Que visao e essa, trouxe coisa que me fez chorar na hora... apenas vao, mas, vao preparada

Resposta Atendente

gratidão por ter vindo e fico feliz em ter ajudado e revelado tanta coisa amiga para você. volte mais vezes.

Aurora
Aurora Cliente Anônimo 11/05/2026 18:57:11

Maravilhosa! Sempre volto, ela acerta tudo, talentosa e atenciosa!

Abbá de Osalá
Abbá de Osalá Paula. 11/05/2026 15:23:48

Antony D´Odé
Antony D´Odé Emanuelle 11/05/2026 11:09:18

Gente, ele é simplesmente O MELHOR DO SITE! Na última consulta que fizemos ele falou coisas, detalhes que não tinha a menor possibilidade dele saber!!!! Além de educado e gentil!! Se consultem!!!!

Carla D´Padilha
Carla D´Padilha Paula. 10/05/2026 18:04:08

Muito boa e assertiva nas tiragens

Carla D´Padilha
Carla D´Padilha Cliente Anônimo 10/05/2026 17:11:07

Ela é incrível. Revela tudo e confirmou a minha moça e meu moço que já tinham me dito antes. Eu estou passada. Ela é incrível! Vale a pena. Gratidão querida amiga. Até a próxima consulta

Barbara Médium
Barbara Médium Diego 10/05/2026 16:21:31

É sempre um prazer poder falar contigo, amiga

Bella D´Oxum
Bella D´Oxum Anderson 10/05/2026 13:37:38

Ótimo atendimento

Nina D´Obá
Nina D´Obá Cliente Anônimo 10/05/2026 12:36:31

Gratidão pelos conselhos

Bella D´Oxum
Bella D´Oxum Cliente Anônimo 10/05/2026 12:09:46

Obrigado minha querida amiga. E sempre um prazer falar contigo.

Maria Navalha
Maria Navalha Diego 10/05/2026 11:45:04

Uma das minhas melhores amigas aqui é favorita. Eu amo jogar búzios com ela como as outras, parabéns ao Site por ter alguém assim tão sincera e assertiva. Sarava Dona Navalha. Salve sua forças moça. Laroye

Anna Cigana
Anna Cigana Cliente Anônimo 10/05/2026 09:25:17

Muito boa

Resposta Atendente

Gratidão meu anjo

Ravenna
Ravenna Ana 10/05/2026 02:26:20

Perfeita

Lurdes D´Oya
Lurdes D´Oya Cliente Anônimo 10/05/2026 01:17:00

Gratidão pois me tirou todas as dúvidas e acalmou meu coração

Mario
Mario Cliente Anônimo 09/05/2026 22:42:04

Ele revela tudo. Voltarei mais vezes. Ele é incrível.

Orlando
Orlando Kelly 09/05/2026 20:58:00

Eu nem tenho mais elogios pra esse homem kkkkkkkkk incrivel!

Resposta Atendente

Firmeza menina, vai dar tudo certo S2

Maga Medeya
Maga Medeya Cliente Anônimo 09/05/2026 17:24:46

Sempre atenciosa e certeira! Atendimento excelente

Resposta Atendente

Eu que agradeço a troca e a confiança , estou sempre aqui para podermos conversar, entender e pensar juntas!! Grata!!

Maria Preta
Maria Preta Luciana 09/05/2026 14:19:04

Adorei a consulta! Muito certeira nas respostas e viu exatamente o que estava acontecendo em minha vida! Me direcionou com conselhos certeiros

Resposta Atendente

grata fia

Nina D´Obá
Nina D´Obá Bruna 09/05/2026 12:26:39

Não é atoa que ela é a top 10 , ela é maravilhosa, perfeita , entrega tudo , assim na maior diplomacia, a consulta foi leve e ela me trouxe direcionamento importantíssimo, só gratidão por toda ajuda nina , eu sempre volto por que as previsões dela sempre acontecem

Cigana Freya
Cigana Freya Cliente Anônimo 09/05/2026 11:53:06

Super rápida Adorei voltarei mais vezes

Resposta Atendente

Grata querida, pelo seu feedback carinhoso! Optchá!

Maria Navalha
Maria Navalha Kelly 09/05/2026 08:24:08

Incrível sempre!!

Orlando
Orlando Kelly 08/05/2026 20:41:19

O melhor, depois dele eu não consigo me consultar com mais ninguém. Tem muita clareza no q fala, sempre incrível!

Resposta Atendente

Vlw querida S2

Morgana Sensitiva
Morgana Sensitiva Kelly 08/05/2026 19:48:19

Uma querida sempre

Amara Luz
Amara Luz Kelly 08/05/2026 18:23:38

Sempre muito rápida, gentil, respostas com bastante sentido.

Cigana Altamira
Cigana Altamira Cliente Anônimo 08/05/2026 16:21:32

Excelente. Direta e reta, sem enrolação. Muito assertiva!!

Cigana D´Estrada
Cigana D´Estrada Cliente Anônimo 08/05/2026 11:49:50

gostei muto

Cigana D´Estrada
Cigana D´Estrada Cliente Anônimo 08/05/2026 11:11:22

Boa.

Mãe Ana D’Oxum
Mãe Ana D’Oxum Silvio 08/05/2026 11:05:08

Muito bom atendimento

Resposta Atendente

Oi querido, gratidão pelo depoimento, volte sempre.

Sarah
Sarah Vanessa 08/05/2026 00:22:35

Ela é muito boa! Rápida e da excelentes conselhos! Muita gratidão!

Resposta Atendente

obrigada flor

Serena Oracular
Serena Oracular Ingrid 07/05/2026 21:55:52

Consulta perfeita!!! Incrível!!!! Gratidão!!!

Mãe Clarice
Mãe Clarice Cliente Anônimo 07/05/2026 13:36:00

Acolhimento, competência e uma assertividade que só a experiência pode proporcionar. Senti um verdadeiro cuidado energético, mesmo à distância, elevando minha energia e fortalecendo meu ânimo para continuar lutando. Gratidão pelo carinho e pela condução tão cuidadosa.

Baiana Dadá D´Ogum
Baiana Dadá D´Ogum Cliente Anônimo 07/05/2026 13:16:00

Muito maravilhosa. Fiz uma Mesa de Casamento Espiritual com ela. Foi muito bom. Super recomendo. Uma querida. Excelente profissional. Carinho e gratidão. !

Mãe Soraya
Mãe Soraya Cliente Anônimo 07/05/2026 11:49:22

Muito boa

Max Sensitivo
Max Sensitivo Cliente Anônimo 07/05/2026 11:04:48

Amei! Ele acertou todas as previsões e voltei de novo. Ele é excepcional!

Esther
Esther Cliente Anônimo 06/05/2026 23:09:50

Rápida prática e amorosa , fala a verdade com muito respeito

Bento
Bento Kelly 06/05/2026 21:37:47

Me consulto a bastante tempo neste site e achei ele sensacional. Foi minha primeira consulta e ele falou coisas q eu não havia contado e fez bastante sentido pra realidade. Respostas rápidas, com bastante contexto. Muito bom mesmo!!

Resposta Atendente

Obrigado amiga !!

Daniel Babalorixá
Daniel Babalorixá Danieli 06/05/2026 20:38:28

Maravilhoso

Allano D´Ogum
Allano D´Ogum Cliente Anônimo 06/05/2026 13:38:51

Ele é excelente. Rápido e assertivo

Cigana Livia
Cigana Livia Maria 06/05/2026 13:23:56

Maravilhosa

Barbara Médium
Barbara Médium Cliente Anônimo 06/05/2026 09:48:00

Adorei o atendimento

Bruxa Nemesis
Bruxa Nemesis Cristina 06/05/2026 01:05:35

Muito anteciosa

Resposta Atendente

Fico feliz pelo depoimento positivo! Muita luz!!

Afrodyte
Afrodyte Cliente Anônimo 05/05/2026 23:38:08

Parece conversa com uma melhor amiga!! Super leve e acolhedor!! Eu AMEI !!! SE volto ??? Óbvio!!! Ja favoritei!!!

Allano D´Ogum
Allano D´Ogum Cliente Anônimo 05/05/2026 12:42:00

Excelente !

Allano D´Ogum
Allano D´Ogum Cliente Anônimo 05/05/2026 12:41:50

Incrível!!

Allano D´Ogum
Allano D´Ogum Cliente Anônimo 05/05/2026 12:41:18

Muito maravilhoso. Super indico. Fez uma Mesa de união pra mim, senti os resultados. É sério, comprometido com a Espiritualidade. Tive sorte de consultar com ele hoje. Sempre perfeito, direcionado pelos guias. Obrigada querido. Deus te abençoe sempre. Você é luz!!

Nina D´Obá
Nina D´Obá Cliente Anônimo 05/05/2026 07:23:56

Excelente

Cigana Freya
Cigana Freya Cliente Anônimo 04/05/2026 23:19:22

Ela é incrível. Não somente pela tiragem se não pela forma como consegue se conectar com nós. Obrigada .

Resposta Atendente

Fico feliz com seu depoimento tão carinhoso querida! Optcha!

Orlando
Orlando Cliente Anônimo 04/05/2026 22:41:00

Impressionante a leitura dele !. Sem dúvidas voltarei

Resposta Atendente

Obrigado, bem vinda sempre S2

Antony D´Odé
Antony D´Odé Cliente Anônimo 04/05/2026 17:56:42

Ele é excelente. Muito rápido, preciso e sem enrolação. Traz sempre boas palavras e calma ao nosso coração. Recomendo

Carmen Vidente
Carmen Vidente Cliente Anônimo 04/05/2026 16:57:00

Maravilhosa. Detalhista. Uma amiga para nos orientar e descobrir tudo. Recomendo

Resposta Atendente

Obrigada mais uma vez. Espero realmente poder ter ajudado. Uma linda semana.

Mãe Soraya
Mãe Soraya Cliente Anônimo 04/05/2026 09:50:24

Muito boa! Pode consultar que vcs vão gostar.

Sarah
Sarah Bruna 03/05/2026 17:58:41

Ela é a melhor do site , vê tudo , entrega tudo muito maravilhosa amei

Resposta Atendente

obrigada, amada te espero aqui, bjs

Mãe Ana D’Oxum
Mãe Ana D’Oxum Jacqueline 03/05/2026 12:15:00

Sou grata pelo carinho e atendimento acolhedor. É uma pessoa com um dom incrível, mostrou só verdades. Eu estava desanimada sem esperanças e ela mudou meu modo de ver o futuro. Recomendo e vou voltar com boas novidades

Resposta Atendente

Oh amada, sem palavras para descrever a energia amorosa desse relato, muito feliz em receber você, agradeço a confiança em meu trabalho, volte sempre.

Abbá de Osalá
Abbá de Osalá Cliente Anônimo 03/05/2026 10:24:56

Super coerente, assertiva, trata as perguntas com respeito, adorei. E volto.

Mãe Ana D’Oxum
Mãe Ana D’Oxum Cliente Anônimo 02/05/2026 21:00:24

Muito esclarecedora, e tranquila nas explicações adorei

Resposta Atendente

Oi Carol, agradeço de coração, és sempre bem vinda.

Cigana Soraia
Cigana Soraia Kelly 02/05/2026 19:51:27

Gostei, bem clara nas respostas.

Resposta Atendente

Gratidão pelo carinho fico muito feliz que tenha gostado e sentido clareza na leitura. Que o espiritual continue iluminando seus caminhos ✨

Aurora
Aurora Cliente Anônimo 02/05/2026 19:20:23

Excelente atendimento!!!

Maria Mulambo
Maria Mulambo Cliente Anônimo 02/05/2026 17:49:19

Descreveu td certinho sem nemfalar nada. Gratidão pela luz no fim do túnel!

Cigana Freya
Cigana Freya Cliente Anônimo 02/05/2026 16:38:35

Pensa numa atendente educada, que realmente lê as cartas e acerta tudooo. É essa! Recomendo

Resposta Atendente

Fico muito feliz com seu depoimento e por podido ajudar querida! Optcha!

Alma
Alma Cliente Anônimo 02/05/2026 16:23:20

Muito boa mas demora um pouco para responder

Antony D´Odé
Antony D´Odé Cliente Anônimo 02/05/2026 07:18:30

Gostei bastante da consulta

Maria Mulambo
Maria Mulambo Gisele 01/05/2026 18:50:57

Maravilhosa! Recomendo.

Mãe Ana D’Oxum
Mãe Ana D’Oxum Cliente Anônimo 01/05/2026 17:16:12

Certeira rápida educadissima adorei

Resposta Atendente

Oh que incrível saber disso, agradeço muito querida, volte sempre.

Mãe Ana D’Oxum
Mãe Ana D’Oxum Cliente Anônimo 01/05/2026 16:29:35

Nota 1000... excelente consulta com muita riqueza de detalhes... voltarei com certeza

Resposta Atendente

Foi uma honra te atender, sempre será bem vinda, o máximo de detalhes que eu puder fornecer e aprofundar é uma alegria para mim.

Mãe Ana D’Oxum
Mãe Ana D’Oxum Cliente Anônimo 01/05/2026 14:53:42

Linda de viver amei te conhecer muito obrigada pela consulta...a senhora é demais

Resposta Atendente

Maravilhosa meu bem, eu quem fico feliz em lhe receber sempre, só gratidão por ter você comigo, axé.

Mãe Ana D’Oxum
Mãe Ana D’Oxum Cliente Anônimo 01/05/2026 13:03:06

Excelente atendimento muito rápida e acertou tudo... parabéns

Resposta Atendente

Oi Alessandra maravilhosa, sempre uma honra poder te atender, muita luz e prosperidade.

Mãe Ana D’Oxum
Mãe Ana D’Oxum Alessandra 01/05/2026 13:01:18

Maravilhosa verdadeira e super pronta a ajudar... merece muito mais que 5 estrelas... virou minha favorita

Resposta Atendente

Fico muito feliz em saber disso, conte comigo para o que precisar querida, muita luz.

Mãe Ana D’Oxum
Mãe Ana D’Oxum Alessandra 01/05/2026 12:47:22

Maravilhosa verdadeira e super pronta a ajudar... merece muito mais que 5 estrelas... virou minha favorita

Resposta Atendente

Gratidão Alessandra, sempre muito bem vinda, feliz em poder auxiliar, muita luz.

Cigana Freya
Cigana Freya Cliente Anônimo 01/05/2026 11:35:59

Sinto como se estivesse em uma consulta presencial, SEMPRE! É muito incrível as consultas que tenho com ela, o quanto é assertiva, e suas previsões acontecem. Obrigada

Resposta Atendente

Grata querida! Fico feliz em poder contribuir! Optcha!

Tata Caveira
Tata Caveira Cliente Anônimo 01/05/2026 09:23:36

Excelente atendimento! Muito satisfatório! TOP!

Resposta Atendente

Agradeço, precisando só chamar!!!

Carmen Vidente
Carmen Vidente Cliente Anônimo 30/04/2026 20:58:02

Excelente. Bem detalhista .Recomendo .

Resposta Atendente

Obrigada! Te aguardo para conversarmos e colocar as previsões em dia! Beijos

Abbá de Osalá
Abbá de Osalá Cliente Anônimo 30/04/2026 14:05:38

Excelente. Recomendo

Antony D´Odé
Antony D´Odé Cliente Anônimo 30/04/2026 10:47:16

Excelente

Abbá de Osalá
Abbá de Osalá Cliente Anônimo 30/04/2026 07:00:00

Ela é muito boa. mas demora bastante para responder

Ravier
Ravier Tiago 29/04/2026 16:31:05

Ótimo.vidente. Obrigado.

Resposta Atendente

obrigado

Mario
Mario Cliente Anônimo 29/04/2026 12:28:51

Demora um pouco mais bem coerente e verdadeiro nas respostas gostei bastante