Gratidao pela suas palavras .. volte mais vezes ..
Bju
João Katz
Kelly
26/05/2026 01:52:17
Simplesmente O MELHOR!!!! Ele me tirou de uma situação SUFOCANTE! Eu não consigo descrever o quanto isso mudou minha vida. Simplesmente INCRIVEL!!!
Resposta Atendente
E a você todo crédito por ter tido a coragem de mudar a rota e começar a trilhar um novo caminho, mais alinhado com a sua essência! Parabéns!!!
Cigana Alma
Cliente Anônimo
25/05/2026 21:26:55
Simplesmente maravilhosa
Cigana Alma
Cliente Anônimo
25/05/2026 16:36:02
Excelente. Detalhista, assertiva, maravilhosa
Orlando
Kelly
25/05/2026 14:56:21
Sempre nota mil!!!
Resposta Atendente
S2
Ananda Cigana
Kelly
25/05/2026 10:48:43
Sempre muito precisa e específica, gosto muito
Resposta Atendente
agradeço pelo carinho, muita luz em seus caminhos
Bella D´Oxum
Diego
25/05/2026 09:25:01
O que falar da Bella? É sempre um prazer jogar com ela. Eu tenho alguns favoritos aqui do site e ela é uma dos? eu amo muito desabafar com ela. Ter direcionamento certo. Ter a certeza que os conselhos são assertivos assim como a visão incrível que ela tem de enxergar e revelar tudo. Muito obrigado, amiga Bella. Love u
Maria Navalha
Kelly
25/05/2026 08:31:23
Sempre muito detalhista
Antony D´Odé
Francielli
25/05/2026 08:22:27
Prestativo. Certeiro, u rápido um querido
Maria Navalha
Cliente Anônimo
25/05/2026 07:19:30
Excelente
Mãe Ana D’Oxum
Francielli
25/05/2026 00:26:41
Iluma querida. E rápida
Resposta Atendente
Oi amada, agradeço a sua avaliação, sempre que precisar fico a disposição, muita luz, beijos.
Aurora
Cliente Anônimo
24/05/2026 23:11:46
Obrigada amiga!!!
Aurora
Cliente Anônimo
24/05/2026 20:53:50
Obrigada, minha amiga, por tudo. Por sempre me ouvir, me orientar e, principalmente, pela paciência e carinho comigo, mesmo eu falando sempre as mesmas coisas.
Que Deus te abençoe grandemente. Um beijo!
Anna Cigana
Kelly
24/05/2026 18:33:14
Sempre maravilhosa!
Resposta Atendente
Minha querida Kelly, gratidão pelo seu carinho! â¤ï¸ Receber uma mensagem como essa alegra meu coração. É uma honra poder estar ao seu lado através da espiritualidade, levando orientação, acolhimento e luz. Que seus caminhos continuem sendo abençoados e que nunca lhe faltem paz, proteção e boas energias. ✨🌹ðŸ™
Um doce de pessoa sempre disposto a ajudar..foi minha segunda consulta com ele e simplesmente amo estar aqui pois muito sincero rápido e acertivo
Quithéria
Cliente Anônimo
24/05/2026 12:36:19
Bruxa Nemesis
Cliente Anônimo
23/05/2026 21:24:38
Boa
Resposta Atendente
Obrigada pelo depoimento! Fico feliz em ter ajudado!
Maria Preta
Cliente Anônimo
23/05/2026 18:03:12
Ela é ótima! Muito assertiva e direta no jogo. Muitoobrigada
Amara Luz
Kelly
23/05/2026 17:57:33
Atendimento sensacional, muitas coisas bateram exatamente com oq ela me disse nas leituras. Ter ela aqui no site com certeza faz toda diferença, podem confiar de olhos fechados!
Abbá de Osalá
Cliente Anônimo
23/05/2026 16:27:14
Boa, mas demora demais para responder. Vão preparados. Comprem bastante credito se tiverem mais de 3 perguntas
Fico muito feliz que tenha gostado ✨
Que a mensagem do tarot possa iluminar seus caminhos e trazer ainda mais clareza para sua jornada 🌙💜 Gratidão pela confiança no meu trabalho.
katrina
Cliente Anônimo
23/05/2026 10:36:32
MARAVILHOSA!
Bento
Kelly
23/05/2026 09:49:00
Ele é sempre impecável e detalhista com as leituras!!!
Resposta Atendente
Gratidão !!!!
Lua Cigana
Cliente Anônimo
23/05/2026 07:54:25
Ótimo atendimento, adorei muito explicativa
Resposta Atendente
Fico muito feliz em saber disso! 🥰
Foi um prazer te atender. Muito obrigada pelo carinho e pela confiança. Sempre que precisar, estarei à disposição para ajudar da melhor forma possível! 💚
As leituras sempre hiper detalhadas e super explicativas, excepcionais sempre!
Resposta Atendente
Gratidão amiga, volte sempre!
Cigano da Mata
Cliente Anônimo
21/05/2026 21:20:20
Assertivo, detalhista e rapido nas respostas ! Eu sou fã!! Meu favorito
Resposta Atendente
Gratidão amiga, volte sempre!
Ravenna
Cliente Anônimo
21/05/2026 18:51:09
Muito boa. Assertiva, muito seria e comprometida
Cigano da Mata
Cliente Anônimo
21/05/2026 17:34:35
Excelente. Assertivo
Resposta Atendente
Gratidão amiga, volte sempre!
Maria Preta
Cliente Anônimo
21/05/2026 14:39:00
Gosto mto, fala com mta clareza e assertiva !
Orlando
Kelly
21/05/2026 14:38:15
Aconteceu exatamente oq ele havia falado, sensacional sempre!!
Resposta Atendente
S2
Esmeralda
Cliente Anônimo
21/05/2026 14:21:06
Incriveil.
Resposta Atendente
Gratidão
Barbara Médium
Cliente Anônimo
21/05/2026 13:55:51
Adoreiiiiii,
Cigano Juan
Cliente Anônimo
21/05/2026 13:49:57
Vim trazer meu depoimento! Fiz uma tiragem com ele e ele foi muito certeiro, falou algumas previsões e, BABADO, ELE ACERTOU TUDOOOOOO. PODEM CONFIAR, PESSOALLL
Resposta Atendente
Sou grato a Santa Sara pelos seus caminhos e desejo sucesso a cada dia de sua vida.
Esmeralda
Cliente Anônimo
21/05/2026 13:27:09
Maravilhosa!
Sempre volto e sempre saio mais aliviada com as previsões e os direcionamentos que ela transmite.
Obrigada, Esmeralda, pelo carinho e pela atenção de sempre
Resposta Atendente
Gratidão amada! Agradeço pelo carinho
Cigano da Mata
Cliente Anônimo
21/05/2026 12:10:28
Espetacular sem palavras, só quem tiver o privilégio de conhecer saberá! Muito grata amigo, fenomenal demaissss
Resposta Atendente
Gratidão amiga, volte sempre!
Anna Cigana
Kelly
21/05/2026 09:54:10
Fez uma previsão certeira! Um dia antes me falou exatamente o que iria acontecer no dia seguinte e de fato aconteceu exatamente como falou. Foi perfeito. Grata!
Resposta Atendente
Minha querida, gratidão pelo seu depoimento e pela sua confiança! â¤ï¸ Fico muito feliz em saber que a orientação da espiritualidade trouxe clareza para você. Que seus caminhos continuem sendo guiados por muita luz, proteção e boas energias. ✨ðŸ™ðŸŒ¹
Maria Navalha
Kelly
21/05/2026 07:38:35
Ela é sempre muito precisa nas leituras.
Bruxa Nemesis
Cliente Anônimo
20/05/2026 23:17:16
Ótima
Resposta Atendente
Muito obrigada querida, sempre será bem-vinda!
Cigana Freya
Cliente Anônimo
20/05/2026 16:41:57
Ela é excelente. Muito rápida e acolhedora. Acalmou muito meu coração.
Resposta Atendente
Grata querida...fico feliz que gostou...Optcha!
Antony D´Odé
Cliente Anônimo
20/05/2026 14:28:16
sem palavras, muito bom , otimo ,verdadeiro , continue assim com seu dom vc e merecedor , vale a pena ir, vou aguardar suas previsoes,muito obrigado gratidao
Maria Preta
Katia
20/05/2026 09:24:29
Simplesmente maravilhosa, já havia acertado uma previsão e voltei para agradecer e jogar novamente, voltarei sempre ela me ajuda muito, nota 1000
Resposta Atendente
gratidão fia
Max Sensitivo
Cliente Anônimo
20/05/2026 09:17:19
Maravilhoso! Ele tem o dom! Recomendo.
Anna Cigana
Kelly
20/05/2026 05:26:53
Sempre impecável nas leituras.
Resposta Atendente
Kelly, sua mensagem aqueceu meu coração! â¤ï¸ Gratidão pela confiança e pelo carinho de sempre. Que a espiritualidade continue trazendo luz e boas respostas para sua caminhada.
Fiz leitura com ele 2x e éextremamente esclarecedor. Muito detalhista, fala questões reais que fazem todo sentido! Amei demais!
Resposta Atendente
Gratidão amiga !!!!
Anna Cigana
Kelly
18/05/2026 17:38:57
Sempre muito assertiva
Resposta Atendente
Kelly, muito obrigada pelo seu carinho! â¤ï¸ É uma alegria poder ajudar e levar um pouco mais de clareza para sua jornada. Que a espiritualidade siga iluminando seus caminhos! ✨ðŸ™
katrina
Anderson
18/05/2026 16:41:43
Ótimo atendimento
Luna Sarita
Kelly
18/05/2026 16:16:04
Gostei bastante.
Maria Padilha
Cliente Anônimo
18/05/2026 11:20:04
Gente. Que mediunidade! Ela revela tudo! As entidades falam ao ouvido dela. Top 10
Rápido, muito completo as respostas, assertivo , recomendo.
Antony D´Odé
Diego
17/05/2026 10:53:44
EU AMO MUITO ELE. MEU PSICOLOGO, AMIGO, CONSELHEIRO E REVELADOR. TOP 10 DO SITE. ATÉ A MINHA MOÇA E MEU MOÇO ELE ACERTOU. PARABÉNS AO SITE. ELE MERECE TOP 10. EU INDICO TODOS DO SITE A JOGAR BÚZIOS COM ELE. É INCRÍVEL.
Mario
Cliente Anônimo
16/05/2026 23:13:19
Sempre é um prazer jogar com ele
Mãe Ana D’Oxum
Beatriz
16/05/2026 22:06:49
Bem próximo a realidade. Foi legal.
Resposta Atendente
Eu agradeço a confiança querida, uma honra sempre, beijinhos.
Cigana Pirita
Cliente Anônimo
16/05/2026 17:50:51
Muito rápida e assertiva. Gratidão.
Antony D´Odé
Cliente Anônimo
16/05/2026 16:39:48
Maravilhoso. Gratidão
Antony D´Odé
Cliente Anônimo
16/05/2026 16:39:10
Amei o atendimento. Muito assertivo, coerente e educado . Top demais!! Claro que voltarei. Super recomendo. Gratidão querido ??
Cigana Soraia
Cliente Anônimo
16/05/2026 13:55:15
Acolhedora e gentil
Resposta Atendente
fico feliz de verdade que você tenha se sentido acolhida durante a consulta
que o espiritual continue trazendo luz, força e paz pro teu coração
Baiana Dadá D´Ogum
Diego
16/05/2026 13:21:31
Maravilhosa como sempre eu amo tanto ela? sem palavras
Gratidão baba Daniel. Jamais esquecerei o que me disse e o que me revelou. Você é incrível. Parabéns!!!
Muito verdadeira e cirúrgica. Eu amei
Muito educado e cordial.
Muito obrigado pelo carinho, que seus caminhos sejam sempre abertos.
Muito boa!
Muito Boa.
muito obrigada fico muito feliz que gostou! axé!
Excelente.
amiga amei poder ajudar você, gratidão.
uma linda
Um ótimo mês de junho/26. Gratidão!
Atendimento bem esclarecedor. Muito Grata!!!
Gratidao pela suas palavras .. volte mais vezes .. Bju
Simplesmente O MELHOR!!!! Ele me tirou de uma situação SUFOCANTE! Eu não consigo descrever o quanto isso mudou minha vida. Simplesmente INCRIVEL!!!
E a você todo crédito por ter tido a coragem de mudar a rota e começar a trilhar um novo caminho, mais alinhado com a sua essência! Parabéns!!!
Simplesmente maravilhosa
Excelente. Detalhista, assertiva, maravilhosa
Sempre nota mil!!!
S2
Sempre muito precisa e específica, gosto muito
agradeço pelo carinho, muita luz em seus caminhos
O que falar da Bella? É sempre um prazer jogar com ela. Eu tenho alguns favoritos aqui do site e ela é uma dos? eu amo muito desabafar com ela. Ter direcionamento certo. Ter a certeza que os conselhos são assertivos assim como a visão incrível que ela tem de enxergar e revelar tudo. Muito obrigado, amiga Bella. Love u
Sempre muito detalhista
Prestativo. Certeiro, u rápido um querido
Excelente
Iluma querida. E rápida
Oi amada, agradeço a sua avaliação, sempre que precisar fico a disposição, muita luz, beijos.
Obrigada amiga!!!
Obrigada, minha amiga, por tudo. Por sempre me ouvir, me orientar e, principalmente, pela paciência e carinho comigo, mesmo eu falando sempre as mesmas coisas. Que Deus te abençoe grandemente. Um beijo!
Sempre maravilhosa!
Minha querida Kelly, gratidão pelo seu carinho! â¤ï¸ Receber uma mensagem como essa alegra meu coração. É uma honra poder estar ao seu lado através da espiritualidade, levando orientação, acolhimento e luz. Que seus caminhos continuem sendo abençoados e que nunca lhe faltem paz, proteção e boas energias. ✨🌹ðŸ™
Muito assertiva e rápida. Gratidão.
Amo esse maravilhoso...sempre me ajudando
Um doce de pessoa sempre disposto a ajudar..foi minha segunda consulta com ele e simplesmente amo estar aqui pois muito sincero rápido e acertivo
Boa
Obrigada pelo depoimento! Fico feliz em ter ajudado!
Ela é ótima! Muito assertiva e direta no jogo. Muitoobrigada
Atendimento sensacional, muitas coisas bateram exatamente com oq ela me disse nas leituras. Ter ela aqui no site com certeza faz toda diferença, podem confiar de olhos fechados!
Boa, mas demora demais para responder. Vão preparados. Comprem bastante credito se tiverem mais de 3 perguntas
Muito assertiva e objetiva. Gratidão!
Maravilhosaaa super rápida , atenciosa nota 10
Demora um pouco p responder Porém é coerente
Acolhedora, assertiva e foi rápida nas respostas. Voltarei
Excelente
Otima!
Fico muito feliz que tenha gostado ✨ Que a mensagem do tarot possa iluminar seus caminhos e trazer ainda mais clareza para sua jornada 🌙💜 Gratidão pela confiança no meu trabalho.
MARAVILHOSA!
Ele é sempre impecável e detalhista com as leituras!!!
Gratidão !!!!
Ótimo atendimento, adorei muito explicativa
Fico muito feliz em saber disso! 🥰 Foi um prazer te atender. Muito obrigada pelo carinho e pela confiança. Sempre que precisar, estarei à disposição para ajudar da melhor forma possível! 💚
Muito atenciosa e segura nas respostas passa segurança e confiança.
Sempre com as melhores dicas!!!
Força ae menina S2
Excelente! Realmente tem um dom incrível!
Gratidão amiga e fico muitooo feliz em ter te ajudado.
Muito boa?
As leituras sempre hiper detalhadas e super explicativas, excepcionais sempre!
Gratidão amiga, volte sempre!
Assertivo, detalhista e rapido nas respostas ! Eu sou fã!! Meu favorito
Gratidão amiga, volte sempre!
Muito boa. Assertiva, muito seria e comprometida
Excelente. Assertivo
Gratidão amiga, volte sempre!
Gosto mto, fala com mta clareza e assertiva !
Aconteceu exatamente oq ele havia falado, sensacional sempre!!
S2
Incriveil.
Gratidão
Adoreiiiiii,
Vim trazer meu depoimento! Fiz uma tiragem com ele e ele foi muito certeiro, falou algumas previsões e, BABADO, ELE ACERTOU TUDOOOOOO. PODEM CONFIAR, PESSOALLL
Sou grato a Santa Sara pelos seus caminhos e desejo sucesso a cada dia de sua vida.
Maravilhosa! Sempre volto e sempre saio mais aliviada com as previsões e os direcionamentos que ela transmite. Obrigada, Esmeralda, pelo carinho e pela atenção de sempre
Gratidão amada! Agradeço pelo carinho
Espetacular sem palavras, só quem tiver o privilégio de conhecer saberá! Muito grata amigo, fenomenal demaissss
Gratidão amiga, volte sempre!
Fez uma previsão certeira! Um dia antes me falou exatamente o que iria acontecer no dia seguinte e de fato aconteceu exatamente como falou. Foi perfeito. Grata!
Minha querida, gratidão pelo seu depoimento e pela sua confiança! â¤ï¸ Fico muito feliz em saber que a orientação da espiritualidade trouxe clareza para você. Que seus caminhos continuem sendo guiados por muita luz, proteção e boas energias. ✨ðŸ™ðŸŒ¹
Ela é sempre muito precisa nas leituras.
Ótima
Muito obrigada querida, sempre será bem-vinda!
Ela é excelente. Muito rápida e acolhedora. Acalmou muito meu coração.
Grata querida...fico feliz que gostou...Optcha!
sem palavras, muito bom , otimo ,verdadeiro , continue assim com seu dom vc e merecedor , vale a pena ir, vou aguardar suas previsoes,muito obrigado gratidao
Simplesmente maravilhosa, já havia acertado uma previsão e voltei para agradecer e jogar novamente, voltarei sempre ela me ajuda muito, nota 1000
gratidão fia
Maravilhoso! Ele tem o dom! Recomendo.
Sempre impecável nas leituras.
Kelly, sua mensagem aqueceu meu coração! â¤ï¸ Gratidão pela confiança e pelo carinho de sempre. Que a espiritualidade continue trazendo luz e boas respostas para sua caminhada.
Sempre muito acolhedora.
Bom atendimento
Grato pela confiança e por cruzar meus caminhos.
Muito boa.
Muito boa
Ótimo atendimento
Ótimo atendimento! Gostei muito! Super assertivo!!!
Grato pelo carinho, estarei sempre à disposição.
Excelente profissional
Assertiva e rápida
Fiz leitura com ele 2x e éextremamente esclarecedor. Muito detalhista, fala questões reais que fazem todo sentido! Amei demais!
Gratidão amiga !!!!
Sempre muito assertiva
Kelly, muito obrigada pelo seu carinho! â¤ï¸ É uma alegria poder ajudar e levar um pouco mais de clareza para sua jornada. Que a espiritualidade siga iluminando seus caminhos! ✨ðŸ™
Ótimo atendimento
Gostei bastante.
Gente. Que mediunidade! Ela revela tudo! As entidades falam ao ouvido dela. Top 10
obrigada!!!
Maravilhosa !
Muito boa, rápido e coerente
Muito boa acertiva, gostei muito
Ótimo atendimento, muito esclarecedora, adorei
Rápido, muito completo as respostas, assertivo , recomendo.
EU AMO MUITO ELE. MEU PSICOLOGO, AMIGO, CONSELHEIRO E REVELADOR. TOP 10 DO SITE. ATÉ A MINHA MOÇA E MEU MOÇO ELE ACERTOU. PARABÉNS AO SITE. ELE MERECE TOP 10. EU INDICO TODOS DO SITE A JOGAR BÚZIOS COM ELE. É INCRÍVEL.
Sempre é um prazer jogar com ele
Bem próximo a realidade. Foi legal.
Eu agradeço a confiança querida, uma honra sempre, beijinhos.
Muito rápida e assertiva. Gratidão.
Maravilhoso. Gratidão
Amei o atendimento. Muito assertivo, coerente e educado . Top demais!! Claro que voltarei. Super recomendo. Gratidão querido ??
Acolhedora e gentil
fico feliz de verdade que você tenha se sentido acolhida durante a consulta que o espiritual continue trazendo luz, força e paz pro teu coração
Maravilhosa como sempre eu amo tanto ela? sem palavras
Obrigado querida por tudo sempre
Muito coerente em seu jogo, uma pessoa que tem um dom e uma linda missão.
Maravilhosa. Amo falar com ela
Maravilhosa e rápida! Tinha pouco tempo e ela tirou minhas dúvidas. Muita gratidão!
Ela e muito simpática, atenciosa , boa na leitura rápida esclarece bem, super indico e recomendo .
Muito grata, pelo carinho e confiança!! â¤ï¸
Não conhecia o trabalho dela. É rápida e acolhedora
Gratidão pela confiança e preferência na consulta e trabalhos querida, muita luz.
Ele só pode tornou meu favorito aqui do site. Que leitura!!!!! Eu amei, sem palavras.
Vlw e obrigado por voltar, conta comigo querida S2
Primeira consultao Gostei Voltarei
Excelente.
Gratidão amiga, volte sempre!
Sempre maravilhosa !! Eu amo essa mulher !! Minha favorita !!!
Maravilhosa, muito assertiva e rápida nas respostas !!! Super indico !!
Ótimo atendimento
gratidão meu anjo
Muito obrigado
Eu quem agradeço amada, é uma honra sempre, muita luz.